[Resenha] Black Bird Ed 14

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 29, 2013


É meu mangá favorito. Nenhum outro shoujo se compara a esse. Estou tentando, desesperadamente, preparar meu coração para o final.

Misao é o fruto proibido, chamada de Senka. E deste de sempre ela ver coisas invisíveis aos humanos, conhecidos como espíritos, ou, youkais. Ela não tem namorado, mas não é um problema grande, pois na verdade ela está esperando um menino da infância dela que fez uma promesa a ela.

Ele volta. O Kyo volta para cumprir sua promessa, afinal, a Misao é sua noiva.

Ah. Hoje acabei de ler o volume 14 de Black Bird... Estava com saudades de ver mais Misao e Kyo. Fiquei contagiada pelo amor deles. É tão... Sensual. Dos shoujos que já li e acompanho, esse é meu favorito e sinto que nenhum outro completará o buraco que abrirá no meu coração quando Black Bird terminar. Sim, enfim Black Bird encerrou no Japão e foi no volume 18. Logo, logo aqui no Brasil o ultimo volume irá aparecer, e com o fim como eu ficarei? Sozinha, solitária sem o Kyo.

Todo volume que li, eu derramei lagrimas, não sei por que a história é bela e melancólica ao mesmo tempo ou é porque eu sou uma manteiga derretida. A questão é que no volume 14 a coisa não podia ser diferente...

Nesse volume se encontra o desfecho dos dois irmãos: Shou e Kyo. Nesse volume também começa outra parte da história, sobre o Senka Robu que não foi totalmente encontrado e que dizia o que poderia acontecer com a Misao, caso ela viesse a casar com Kyo (que é uma Ayakashi).

Também tem histórias bônus no meio da revista (dividindo entre uma parte e outra da história principal). Traz a historia de Ayame e Sagami, e na minha humilde opinião, acho a historia deles dois lindíssimos.

Enfim, espero ansiosa o volume 15. Para saber realmente o que seria toda essa mudança com a Misao.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*