[Crônica] Conversas de madrugada

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 11, 2012



*Não lembro quando fiz essa cronica. Acho que fora penultima semana do mês passado. Tambem não sei se posso chamar de crônica*
 
Conversas de madrugada

Conversas da madrugada são boas para esvair a mente. Libertar os pensamentos de madrugada e depois dormir de mente vazia.

E quando a conversa vai parar sobre merda? Literalmente fezes? Não dá. Estou trocando mensagens deitada na cama, quando alguém da outra linha diz que está "aperreado no sifon". Essa conversa só pararia no esgoto, literalmente.

E quando tudo dá errado para a pessoa do outro lado e ela começa a falar da crença que tem em olho gordo? "Isso existe sim", ela afirma. Desculpe, mas alguém que acredita na ciência exata, onde precisa de uma teoria e de experimentos que tentam derrubá-las e são repetidos, no mínimo, três vezes e depois replicados, não acreditaria em superstições que não foram comprovadas cientificamente. Não sou esse tipo de pessoa. A minha companheira de mensagens tenta dizer que olho gordo é fácil de retirar, é só usar banha de galinha. Deste quando galinha tem banha?

Às vezes as conversas são serias e me pegam totalmente desprotegida. Talvez seja o sono, mas as palavras me abalaram mais do que o emissor pensaria que poderia fazer. Perco o sono. Nego-me a acreditar no que leio. Mas é a verdade.

Não quero dormir, mas preciso. Tenho que esquecer as palavras dessa madrugada. Talvez assim elas ficarão mais leves se eu voltar a escutá-las. E eu sei que voltarei.

Enfim, rendo-me ao sono.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*