*** Notas ***

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 17, 2012


Desculpem-me por estar atrasando (e muito!) os posts no blog.
Essa época de ENEM, estágio curricular e ultimo semestre do curso, está acabando com minha pessoa. Espero que compriendam.

Estou preparando umas coisas diferentes para o blog, espero que seja de agrado da maioria, além de chamar uma "ajudinha" ao blog. Ele ficará responsável com a parte de Games do nosso blog, afinal, um bom jogar de PlayStation 3 não pode ficar por aí dando sopa, né? (risos).

Quero que recebam ele com muito carinho. Agora vamos a "Ficha Técnica" do rapaz.

Nome: Rhoger Meireles
Nick das postagens: RM9
Contatos: rhoger_dil@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/rhoger.meireles?ref=ts&fref=ts
Twitter: @RM9Real
 

PS: Não sei os creditos dessa imagem, eu modifiquei apenas a imagem que peguei na página do Facebook da Fairy Tail BR.


Abraços,

Miaka Freitas

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*