Pular para o conteúdo principal

Teorias || Crossover de Monster High e Ever After High pode está mais perto do que se imagina

Hoje resolvi fazer mais uma matéria diferente. Vou unir teorias minhas, com vídeos e cenas que já comentei no canal com novos rumores. Como já disse, não passa de rumores e não se sabe ao certo como vai rolar a junção das suas franquias, apesar de já ser confirmada (e muito esperada) esse crossover.

O primeiro ponto que já podemos dizer é sobre a travessia da C. A. Cupid, que estudava em Monster High, mas quando surgiu a franquia Ever After High, a Mattel resolveu que a Cupid combinava mais com os contos de fadas do que a história das monstrinhos e fez um episódio que mostra a mesma atravessando um portal através de um espelho. Eu tenho a teoria que a Cupid poderia em algum momento usar esse espelho para atravessar e fazer o encontro entre as duas escolas, mas isso até agora não rolou em nenhuma das franquias. 


A segunda forte evidência veio apenas no filme de 2015 de Monster High Boo York, Boo York, onde em uma cena mostra a Raven Queen em um cartaz ao fundo e posteriormente um curta da Astranova em Monster High mostra ela falando no celular com duas amigas sobre Monster High e essas amigas em questão são a Apple White e Raven Queen. 



A terceira evidência, na verdade pode ser considerava uma easteregg da Mattel. Em Dragon Games (nova temporada de Ever After High na Netflix), a Madeleine Hatter comenta sobre um lugar que não sabe dos Contos de Fadas, cheia de Monstros e outras criaturas que se chamaria Monster High.



Nesta mesma animação, mostra o espelho que aprisiona a Rainha Má (mãe de Raven Queen). Espelho este que pode ser observado no início do novo filme de 2016 Monster High e a Assustadora Barreira de Corais. Neste novo filme mostra no sótão de Monster High um espelho semelhante ao da Rainha Má que foi encontrado por Toralei. Rumores que este espelho libertará novamente a Rainha Má, mas desta vez na escola das monstrinhas.


Cena do novo filme de Monster High
Conexões e lacunas entre as suas franquias são o que não faltam para juntarem as duas escolas em um especial. Monster High nasceu para ensinar a monstros diferentes a conviverem com a diferença e assim dá um passo para viverem com os normies, que é o jeito que eles chamam os humanos. Humanos estes que podem ser muito bem o pessoal dos contos de fadas. 

Em 13 desejos, mostra os irmãos grims (diretores de Ever After High) criando a Wisp para fazer companhia a Gênia Gigi em sua lâmpada. Neste mesmo filme, no final, a lâmpada com a Wisp cai no fundo da piscina de Monster High, cujo há um abismo sem um fim, já que é a piscina mais funda do mundo e totalmente desconhecida suas profundezas (o que deu ideia para o filme da Barreira de Corais). A lâmpada está perdida por lá. 

Cena do filme Monster HIGH 13 desejos
Cena de Ever After High
Em Ever After High in Wonderland, temos uma cena da Gata Risonha dormindo em um lugar cheio de água e encontro de várias cachoeiras e "rios", digamos assim. Uma daquelas quedas dão para o País das Maravilhas. E muitas coisas caem naquelas águas. Eles, no especial, precisa da ajuda da Gata para serem guiados para o fluxo d'água correto, caso contrário parariam em outro lugar. 



Eu acredito que algum fluxo d'água daquele dá na piscina de Monster High.

~~~~***~~~~~

Por fim, é isso, essas são algumas teorias que eu tenho, algumas escritas no meu conto sobre Monster High e E ver After High, que em breve vou disponibilizar no Wattpad (criando coragem pra por lá ou só no meu blog pessoal), mas não tenho data prevista para colocar no ar esse meu conto.

Essa teoria eu escrevi já faz um tempo (em março deste ano), mas só criei coragem em postar agora. E essa semana saiu um trailer que aumenta ainda mais essas teorias e o crossover tão esperando. O trailer mostra as sombras das monstrinhos (Draculaura e Clawdeen) assistindo um "rascunho inline" de um filme que mostra elas em um ambiente mais parecido com o País das Maravilhas, como o jardim de labirinto. Apesar de mostrar apenas as linhas do concept art do filme, dá para reconhecer formas da Raven e outras personagens de Ever After High. Até o momento ainda não achei uma versão "dublada" deste trailer, mas postei a versão americana no canal e deixarei para vocês darem uma olhada aqui embaixo: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divergente || Crítica

Estava escrevendo um roteiro de um vídeo pro canal quando percebi que eu não fiz nenhuma resenha de Divergente aqui no blog. Eu fiquei: como assim não falei desse filme aqui no blog? Eu falei tão mal dele pra todo mundo e não divulguei todos os meus motivos numa postagem aqui no blog? Xinguei tanto no twitter pra não me explicar aqui? Pode isso produção?! Então cá estou nós, falando de como eu odeio ver filme que está com um hype enorme! E principalmente estou aqui par falar porque não vou mais em estreias de adaptações de livros, porque já estou esgotada de má adaptação e de livro mediano... Para você que já é do fandom de divergente, por favor, não leia essa postagem, procure uma melhor. Mas se for ler, então pelo amor de Rá, leia tudo e respeite minha opinião antes de sair xingando nos comentários. Como disse anteriormente, assisti o filme quando o mesmo estreou no Telecine apenas, então foi bem depois de toda a estreia do cinema, o hype e as loucuras dos fãs. E após as

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria ter um plano e fazer sua mis

Resenha || Exposed

Um recorte de vida da Cassiana sobre seu relacionamento e sua vida ativamente sexual. É demasiado interessante como tudo foi escrito e contado, com depoimentos da Cassiana e acréscimos da autora Roberta de Souza, o livro tem uma leitura rápida, dinâmica e que te prende em cada página.  Eu nunca fui fã de ler livros biográficos, mas o assunto deste me chamou muita atenção e não me arrependo da leitura. O livro é excitante e ao que se propôs a fazer, é excelente. Cassiana tem uma vida de luxúria e prazer, carregada de muita cumplicidade e companheirismo de seu marido. Mas não apenas sexo, Cassiana a todo momento mostra sua perseverança, força, coragem para com os problemas do cotidiano e do que assola as vezes, sua vida. Nunca se deixou ser derrubada mesmo nos piores momentos, e ergue tal qual uma fênix das cinzas.  Simplesmente, amei o livro e achei bastante inspirador.