#Novidades dos Parceiros: Editora Atomic - Lançamento Depois de Amanhã

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, julho 16, 2014

Desculpem a demora, mas vou divulgar um lançamento da Editora Atomic, cujo catalogo já anunciamos aqui nessa postagem, mas estaremos sempre divulgando seus lançamentos. E espero que em breve eu possa trazer algum desses quadrinhos para resenhar e avaliar para vocês. 

Agora fiquem com as informações de Depois da Escuridão, edição de luxo, 25 reais e com entrega incluída no valor. Quem se interessar e comprar pode entrar em contato com a editora pelo link

Também tem outros lançamentos! 

Laudo - Monstros do Fanzine nº 3
A terceira edição do projeto que reúne a nata dos artistas que fizeram a história da HQB entra em pré venda a partir de hoje e mais uma vez, com brindes exclusivos. A edição chega ao leitor em dois formatos e 180 páginas com 24 HQs – sendo uma inédita, Zé do Caixão, com roteiro do próprio Mujica – 21 ilustrações, tiras da Banda Mamão, além das belas capas feitas especialmente para a edição. São trabalhos de todas as fases de sua carreira, em diversos estilos. Diversão pura de um autor que faz um quadrinho autoral e atravessa um momento mágico em sua carreira, com a conclusão da trilogiaYeshuah (Devir) e com muitos projetos em andamento, conforme nos relata em longa entrevista concedida para a edição. O Posfácio é de Júlio Shimamoto.

Para encomendas, use o e-mail: fanzinequadritos@gmail.com

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*