[Evento] Henshin +

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, março 27, 2014

Evento criado pela JBC, vem sendo realizado anualmente deste de 2012. E algumas semanas atrás foi divulgado que irá ocorrer nesse sábado (29/03) a edição de 2014.
Em 2013 a edição foi marcada com o lançamento de Death Note – Black Edition (sim, aquele volume de outros 2 encadernados que custa o olho da cara e eu nunca vou comprar para mim) e pelos anúncios do Concurso Nacional De Mangás (O BMA), os títulos anunciados: Blue Exorcist e Sailor Moon!.
JBC diz que seguirá a mesma linha do evento anterior (ou seja, preparem bolsos que anunciaram mais mangás para serem lançados em breve), e nesse ano o lançamento é nada mais que Sailor Moon e também palestras e um bate papo com a equipe JBC. O evento também terá uma mesa redonda sobre quadrinhos e como anda a produção nacional, o anuncio dos vencedores do Brasil Manga Awards e a palestra final é a sobre JBC. Então não percam esse evento por nada e trazem as novidades para o Um Sofá!
As palestras no auditório serão controladas por entrada com senha, pois oas vagas são limitadas, porem mesmo não entrando no auditório todos terão oportunidade de adquirir a primeira edição de Sailor Moon. E o pessoal da Redação JBC também estará por lá, disponível para tirarem dúvidas e ouvir sugestões (tirem foros com Cassius por mim, pessoal).
E as novidades desse Henshin + não para por aqui, também contará coma Spirit Art School, marcando presença com um estande de caricaturas gratuitas, das 13h às 20h (porque eu não moro em Sampa?! Muita maldade não poder ir ver esse evento). Também terá um miniconcurso para todos que comparecerem de cosplays de Sailor Moon (bem que Cassius podia ir de cosplay de Sailor Moon também. Caso ele aparecer envie fotos para o blog). E também haverá um show! Isso mesmo, não leu errado, um shoe com a Dani Mancz, vocalista do Gaijin Sentai, que interpretará musicas do anime das Guerreiras da Lua.
Deixo o conograma do evento para vocês!
1º palestra – 14h às 16h
Tema: Sailor Moon
Distribuição de 130 senhas das 12h30 às 13h30
2º palestra – 16h30 à 18h30
Tema: Mesa redonda de quadrinhos
Distribuição de 130 senhas das 15h às 16h
3º palestra – 19h às 20h
Tema: Novidades Editora JBC
Distribuição de 130 senhas das 17h30 às 18h30

Henshin +
Quando? 29 de Março
Que horas? 12:30 as 20h
Onde é? Shopping Center Norte – Bookstore Saraiva

Travessa Casalbuono, 120 Vila Guilherme – São Paulo (próximo ao metrô Tietê).


Palavras- chaves:
Henshin +
Evento JBC
Sailor Moon
Lançamento
Mangás JBC

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*