Saraiva Piadista

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, dezembro 27, 2013



Eu não consigo ficar longe desse blog por muito tempo. Amo muito vocês (risos). 

Meu fim de ano vai ser melhor depois dessa postagem no twitter.

Saraiva piadista. A menina que leu 7 livros e não aprendeu pontuação. O sapato que deve ter sido mais caro que os 7 livros que ela leu. E que é mais fácil ir na loja da saraiva do que esperar o livro que se comprou online chegar pelo correio. 

Agora, sem mais delongas, fique com a postagem e tire suas próprias conclusões.


PS: Sim, eu vim aqui no blog só para postar essa imagem. Não me julguem!
PS2: Como foi o natal de vocês?
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*