Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Nunca mais achei que ia ficar tão aflita vendo um filme de super herói como fiquei em Guardiões da Galáxia Vol. 03. Era a sensação que tudo podia acontecer, era um tom angustiante o filme todo - bem diferente ao que se espera de um filme desse grupo.
Fui surpreendida. Eu não conseguia ficar quieta na poltrona do cinema. O filme me surpreendeu demais em mostrar um novo tom mais dramático a esse grupo tão desmantelado depois dos últimos acontecimentos. Tudo podia acontecer, e isso me deixou com uma sensação agridoce o filme inteiro.
Fazia um tempo que realmente não mergulhei em um filme com alivio de que no final seria um final feliz. Todos os filmes da geração marvel, por exemplo, sabíamos que as coisas seriam consertadas no final e daria certo - mesmo por caminhos tortuosos, é sempre algo um pouco previsível. Esse filme foi diferente. O clima, a atmosfera, tudo dando meio errado contribuiu a ficar inquieta, torcendo para um final mais feliz para esse grupo que a gente passou a amar por vários filmes e aparições. O diretor do filme consegue nos fazer ter uma conexão ainda maior com cada integrante e sofrer com a iminente perda deles a cada momento. O tom de filme mais dramático e angustiante contribui para a impressão mais humana do filme em que tudo poderia dá errado e acabar numa desolação.
Eu simplesmente amei a experiência, chorei horrores e super recomendo esse filme. Ainda mais para quem não gostou das primeiras galhofas que era esse grupo no primeiro filme, ele trabalha ainda mais as personalidades e o background dos personagens - trazendo novas versões mais maduras e mostrando que os Guardiões tem mais potencial que apenas alivio cômico da Marvel.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*