Resenha || O Chefão ‐ Vi Keeland

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 30, 2022

Outro vício chamado romance hot. Esse tem o clichê de romance funcionário e chefe. Particularmente não sou fã desse clichê envolvendo hierarquia, mas em algumas histórias realmente ficam boas se bem trabalhadas. 
Aqui as coisas são entre Chase e Reese, que acabam se encontrando de forma improvável num restaurante. A Reese implorava em ser salva de um encontro horrível pela amiga quando Chase escuta tudo e de forma arrogante, já presume o tipo de mulher horrível a Reese pode ser. Mesmo assim, ele resolve ajudar, de sua maneira, e se junta a Reese e seu acompanhante como se fossem velhos amigos e a salva de um dos piores encontros que ela já teve. 


Achando que nunca mais vai ver o Chase na vida, a reviravolta se dá a ele virar seu chefe no seu novo trabalho. Reese, por acontecimentos passados que envolveram um rolo em seu antigo trabalho, resolveu nunca mais se envolver com nenhum colega de empresa — muito menos o seu chefe gostoso. 

E assim, começa a trama de gato e rato da Reese e Chase. A autora Vi Keeland consegue construir uma história emocionante, quente e que te prende como nunca. E mesmo detestando o clichê de chefe, eu amei esse livro. Afinal, não tem como resistir ao charme perfeito de Chase Parker.

Reese também não é nada mal, consegue tocar na parte mais escura e profunda do Chase, fazendo com que nosso mocinho se apaixone totalmente na gata, mesmo ela deixando claro que não quer ele — mas cá entre nós, sabemos que ela quer (até as leitoras querem!). 

O livro, que a gente pensa que vai ser só mais uma história do clichê, te surpreende com uma narrativa envolvente e profunda, de várias camadas que você vai destrinchando e se emocionando com o passado do Chase, um background completo para nosso gostoso. 

Recomendo a leitura e adoraria poder ler outro livro dessa autora. Se você conhece livros dela, me diga outro livro que eu com certeza iria gostar de ler. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*