Diário de Leitor || I so Married an Anti Fan

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, outubro 20, 2021


Estou apaixonada nesse romance. Mas cá estou quase 2h da manhã, depois de ler quase 80 capítulos, chorando igual uma doida por um casal fictício que mal conseguiu se acertar e em menos de 2 capítulos, as coisas já deram por água abaixo. 

Vamos começar do início.  Esse manhwa inspirou um Dorama de um mesmo nome e como já comecei a assistir doramas recentemente (ainda não terminei nenhum deles), os anúncios acabaram me sugerindo sem parar esse dorama pra ver na plataforma Viki. E em um desses anúncios, descobri que um manhwa serviu de inspiração pra obra televisiva. 

Gente, eu surtei procurando esse título para ler e li quase 70 capítulos por 1 noite. Agora completei os 80 capítulos lidos e posso dizer que enfim as coisas estão encaminhando. Uma coisa que me tortura muito nos quadrinhos asiáticos (tem deste da Coreia até o Japão), é a lerdeza que acontece os romances. Nossa, é muito demorado para os protagonistas aceitarem ou perceberem o que realmente estão sentindo. Esse demorou muito pra engatar, mas engatou. 

Mas ainda sim, é um romance muito lindo e fofo de se ler, estou viciada e quase não consegui parar de ler para ir dormir de madrugada (risos). A protagonista é uma fofa bem ingênua, que age muito pelas emoções, mas justamente por isso, ela não mede as consequências ao longo do prazo. Já o Joon, é uma pessoa solitária por causa da fama e nunca abriu seu coração depois de uma desilusão. Eles acabam se apaixonando um por outro quando são obrigados conviver juntos. 

Essa convivência faz despertar cada vez mais sentimentos onde os protagonistas não percebem por está imerso naquela experiência (mas fica super obvio para quem está vendo de fora - o que causa as vezes umas cenas bem dignas de comédia por parte dos amigos dos protas). Particularmente, mesmo ficando com raiva da demora de desenvolvimento no romance, me divirto muito com a experiência de descoberta de cada protagonista, e me delicio a cada pílula de romance e clichê dado para nós. 

Ainda não terminei a leitura dos capítulos disponíveis, então não quero falar muito nessa postagem - mas vale a pena conferir esse romance. Também estou tentando me organizar pra ver o dorama assim que terminar os capítulos. Quem sabe, eu traga uma postagem comparando as duas obras?!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*