Recebidos.... #001 - Comprinha e Parceria Nova

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 21, 2021

 Oie, gente!!! Preciso dividir essa alegria que é receber livros novos na coleção - não é? E dessa vez veio 2 coisas lindas para cá. Uma compra em pré-venda e outro que é da parceria com Assessoria Literária Adriana Vargas. 

Vocês vão ouvir muito eu enchendo os patovás de vocês com esse livro!!!! É o Subterrâneo Ascensão, da autora Anne G Beker. O livro é uma distopia e estou muito animada a ler e ver quais discursões eu vou conseguir tirar e fazer com vocês!

Sinopse: Em um futuro não muito distante a Terra se tornou inóspita. Para salvar a raça humana foi necessário buscar alternativas e, a mais viável, foi o exílio no subterrâneo. Adaptações foram necessárias para a sobrevivência e muitas dificuldades perduram: como produzir energia para uma população que aumenta cada vez mais? Como conseguir comida? Como controlar o crescimento populacional? Decisões foram tomadas, mas não totalmente aceitas. A ordem inicial foi selar o futuro das pessoas, o que elas serão e farão no futuro, passa a ser estabelecido geneticamente, através do rastreio de suas aptidões ao nascimento. Seu lugar e importância na sociedade, também dependerão disso. Como se lida com qualquer desvio da considerada normalidade ou como se punem as pessoas? Duas opções: prisão com trabalho forçado ou morte por uma plataforma que devolverá o sujeito à superfície mortífera da Terra. Inicialmente uma ordem, que pode ser questionada, mas parece justa, revela-se cheia de desvios. dúvidas, manipulações e busca pelo poder. Nesse cenário conhecemos Carolina, adolescente explosiva, intensa, transparente, impulsiva, cheia de ideias e questionamentos. Suas dúvidas começam em sua própria casa, pois a mãe se nega a revelar a paternidade dela e do irmão. Ela se revolta com o segredo que não interpreta sendo apenas da mãe, não aceita as regras impostas e não vai deixar que nada e nem ninguém lhe imponha barreiras. Seu irmão, Douglas, por outro lado, é otimista, tímido e conformado. Eles ocupa papéis bem diferentes nessa sociedade. Após um acidente, ambos terão que lidar com as dificuldades que se apresentarão a eles de diferentes maneiras. A forma como eles as enfrentarão e as escolhas que farão poderão marcar suas vidas e a dos que os cercam, incluindo decisões entre a vida e a morte. Conheça esse mundo subterrâneo, cheio de intrigas e revoltas, onde nem tudo é o que parece.




Eu amo, amo um livrozinho com brindes!! E eu acabei não resistindo em comprar esse livro na pré-venda. Ele é o novo projeto da autora de A Rainha Vermelha.

E você deve está se perguntando porque diacho eu comprei esse livro, se eu não gostei de A Rainha Vermelha. Ah, gente, todo mundo merece uma segunda chance (risos). Falando sério, eu achei interessante a sinopse desse novo livro e fiquei curiosa, mesmo não gostando do trabalho da autora na saga anterior.
Muita gente me fala que a Rainha Vermelha fica bem melhor e tem muito plot no meio da saga... quem sabe depois de ler esse, eu dê uma segunda chance a Rainha Vermelha e acabe meu desgosto pela saga?

Sinopse: Ano após ano, Corayne assiste sua mãe, uma célebre pirata, partir para o alto-mar e desbravar todos os reinos de Todala, sem jamais poder acompanhá-la. Quando um misterioso imortal e uma assassina de aluguel aparecem dizendo que ela é a última descendente viva de uma poderosa linhagem — e a única pessoa capaz de salvar o mundo de um perigo iminente —, ela aproveita a chance para ir em busca de sua própria aventura. O problema é que o perigo é muito maior do que ela imaginava: um homem sedento por poder, determinado a reabrir os portais que, no passado, levavam para outros mundos, povoados por criaturas sinistras. Com a ajuda de um grupo de bandidos e maltrapilhos, Corayne terá de provar que o heroísmo pode surgir até nos lugares mais inesperados.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*