Pular para o conteúdo principal

Resenha em vídeo || CEO Dinossauro

Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu.   Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou. 

Crítica || O Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro

ANTES DE LER, ESSE POST CONTEM SPOILERS SOBRE O FILME, SE VOCÊ NÃO VIU AINDA NÃO LEIA!

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Empolgante, Misterioso e Triste. 

Assim descreveria o filme que vi hoje a tarde (05/05), esse Amazing Spider Man trouxe aos fãs da saga do aracnídeo um pouco de angustia e muito chorôrô, alias, o trailer em si mostra muita coisa, porem, acaba meio que não mostrando as cenas em nexo, trás uma cena separada da outra, a fim de deixar os nervos dos fãs a flor da pele.

Esse novo homem aranha trás uma perspectiva da vida de Peter após os acontecimentos do filme passado. Logo nas primeiras cenas trás de que forma aconteceu o assassinato de Richard Parker e  sua mulher, o que preencheu a lacuna deixada pelo começo do outro filme, onde os pais deixam seu filho e simplesmente morrem, nesse é mostrado a adolescência de Peter Parker com a responsabilidade de ser o homem aranha, o grande “vigilante mascarado” de NY a grande escolha da sua vida, onde ele passa a ficar numa certa indecisão com relação ao que sente, ficando indeciso entre o Homem Aranha e a Gwen Stacy. O que deixa o filme bem legal são os efeitos, eu particularmente assisti em 2D mesmo (pobreza é fogo), mas ouvi falar de quem viu em 3D que o filme está aprovado em tal quesito.

Os Vilões foram bem planejados (menos o duende verde, que ficou meio louco, o cara pega uma doença e vira um bicho daquele... kkkk), o Electro está muito bem interpretado pelo Jamie Foxx, frágil e indefeso no principio e mortal e raivoso no fim, isso o descreve.

Não gostei muito do Harry Osborn, pra mim ficou faltando aquele ar que o James Franco, dava pra ele na trilogia Homem Aranha, gostava mais do Harry antigo. Em compensação o Andrew Garfield e a Emma Stone, fizeram um trabalho maravilhoso como Peter Parker e Gwen Stacy, respectivamente, diferente da Gwen da Trilogia. Podemos esperar próximos filmes com muita ação.

O filme em si está muito bom nesses quesitos, agora vou trazer um pequeno quadro onde pontuo o que melhorou e piorou em relação ao 2 filme da trilogia Spider Man.


O Espetacular Homem-Aranha 2
Homem-Aranha 2
Par Perfeito e interação entre Gwen e Peter(acho que porque eles namoram na vida real)
Boa interação entre Peter e Mary Jane, porem menos intensa que no Homem Aranha 1
Vilões mais atualizados e Tecnológicos, porem o duende verde decepcionou a mim
O Alfred Molina fez um trabalho perfeito como Dr. Octopus.
 Efeitos Ótimos
Efeitos ótimos (de acordo com a época)


Recomendo pra quem Gosta de uma boa ação, romance e tristeza.

PS: Assistam o filme até o final mesmo, até depois dos créditos, vocês verão certas coisas.

Palavras-chaves
Homem Aranha 2 - A Ameaça de Electro 
Novo Duende Verde
Electro 
Avaliação Homem Aranha 2



Comentários

  1. ADOREI O FILME!
    finalmente o homem aranha é mais parecido com os quadrinhos!
    não acredito que nao vi a cena depois dos créditos! vou correr agora pro youtube ver!

    ps: não entendi uma coisa no post, diz que a Gwen Stacy deste filme é melhor que a da triogia, nao me lembro dela na trilogia, tem?! tenho que rever!!!

    um beijo Lara!
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lara.
      Realmente, nosso comentarista errou em uma coisinha: na primeira trilogia não tem Gwen Stacy. Ela pula logo para a Mary Jane. Já nesse novo Homem Aranha, eles tentaram ser mais fiel ao quadrinho, tanto que tem que mostrar a Gwen e tudo que aconteceu antes da Ruivinha que nós adoramos fazer par com o Peter. Mas parece que vai começar a desandar quando apresentarem em Spider Man 3, a Mary Jane loira?! Pelo menos é o que eu tenho escutado.

      Volte sempre e beijinhos =*

      Excluir
    2. Oi Lara, a postagem fala em relação a gwen da trilogia, irei recordar pra voce, aquela loira(Aziada por sinal) que o homem aranha salva num predio, que ele a beija na frente da MJ no festival, namorada do Eddie Brock Jr. , conseguiu recordar?? a comparação entre a Emma(Muito Melhor)e a outra Gwen.

      Excluir
    3. Caso ainda não se recordem, tenho uma parte do Wikipedia aqui :
      "Gwen Stacy é interpretada por Bryce Dallas Howard em Homem-Aranha 3."

      Agradeço seu comentario e sua ressalva Lara

      Abraços

      Excluir
  2. Desculpe discordar, de sua opinião. Não gostei do filme.

    Personagens importantes do herói são ignorados e isso é imperdoável.
    O Peter Parker fotografo? onde esta.

    Respeito todas opiniões. Mas, não gostei do filme.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Como cachear o cabelo das suas bonecas || Colecionáveis

Oi fãs de bonecas! Como prometido na postagem anterior, a que falei como retirar o frizz do cabelo de uma boneca, eu fiquei de ensinar outro macete fácil para vocês: como cachear o cabelo de uma boneca. Lembrando que esse tutorial é mais para bonecas com o material de cabelo como os da barbie, monster high, ever after high e afins. Algumas bonecas que tem fios diferentes pode não funcionar, como as Midori vendido na Americanas. Assim que eu tiver alguma boneca com cabelo d fibras diferente dessas que uso pro tutorial, eu vou fazer outro tutorial destinado para elas (eu ainda não tenho uma Midori, mas já prometi para o pessoal do grupo Midori que encontraria um jeito de cachear assim que eu conseguisse ter a minha, e a promessa se repete aqui!).  Então, se lembram dessa foto mostrada na postagem anterior sobre cabelos?  Essa foto é nosso ponto de partida do porque eu tenho tanta vontade de aprender a cachear o cabelo de uma boneca. Após a lavagem completa dessa bon...

Resenha || Romaria

Retratando o sertão brasileiro, Romaria é uma história em quadrinhos em volume único de autoria de Jun Sugiyama e Ilustrada pro Alexandre Carvalho. Foi lançada primeiramente em forma independente em 2018 e já ganhou prêmio.  Ele trás um pano de fundo de baixa fantasia misturando regionalismo, retratando a seca no sertão nordestino trazendo várias pautas para discussão, como a seca e a riqueza e poder que se concentra na mão de poucas pessoas.  A história conta sobre Cordélia e sua avó, que vivem a seca do sertão – e quando sua avó adoece por falta de água, ela sai em peregrinação atrás de uma gota para sua avó ficar bem. A historia é curta, mas é riquíssima de detalhes e abre discussões válidas, principalmente nos dias de hoje.  Eu amei o traço, o quadrinho é bem desenhado e cheio de detalhes, sendo seu interior preto e branco. E o legal é Cordélia gostar das histórias de heróis que sua avó conta e se ver como uma em sua romaria atrás do líquido. É como se isso a inspiras...

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.