Pular para o conteúdo principal

#Rapidinhas: Zombie - A Origem


Encontrei esse trailer depois do comentário na fanpage do Um Sabádo Qualquer.

Agora eu posso dizer: Brasil sabe fazer filme além de comédia. 

Serio, alguns dias atrás entrei numa pequena discussão com outros colegas e eu estava dizendo que o país só sabe fazer filme bom se for comédia. Agora vamos esperar esse sair para ver se eu estava certa ou errada nesse comentário. 

 

De informações sobre o filme só o trailer e as imagens divulgadas na fanpage do filme, mas prometo que em breve terei mais informações desse filme, só vou procurar pela internet a fora.
 
Temos também o site oficial: www.zombieaorigem.com.br/

Comentário a parte: deveria apenas valorizar o português na produção, ou seja, pena que usaram um inglês bem de cotidiano  para a produção desse trailer. É valido, já que a produção é nacional, utilizar-se de nosso idioma para a divulgação do filme. Apesar, claro que inglês é uma língua universal e o melhor meio de ser visto no exterior é colocando em tal idioma.
 


Comentários

  1. Muita calma nessa hora, cara. É apenas um teaser. E... assistiu Tropa de Elite?

    Lá vem você quem essa de "O Brasil não sabe fazer isso ou aquilo". O Brasil já mostrou que pode fazer um filme foda, que sabe fazer música, que tem um potencial artístico tão grande quanto qualquer outro país. É que aqui é... BRAZZZZIL. hahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tropa de Elite, um dos poucos que você pode citar que não seja comédia. Tropa é um filme bom, mas praticamente é só bala e palavrão (quase parecido e esteriotipado como os filmes de ação dos EUA que são apenas carros explodindo sem explicação fisica compativel com aquele exagero).
      Sim, Brasil sabia fazer musica, alguns anos atrás, porque o que mais você vê no quilo é musicas ruins, assim como filmes de comédia. Praticamente todo mês há um ou mais filmes brasileiros no cinema. Me diz, quantos deles não foram comédia?!

      Os poucos que não são comédia, pode-se contar nos dedos... E de uma unica mão!

      Beijinhos =*

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.