Prévia || O Outro Cão que Guarda as Estrelas

Escrito por Miaka J. S. Freitas - quarta-feira, setembro 02, 2015

Outra tocante história, para fazer os leitores se emocionarem
Em 2014 a JBC trouxe O Cão que Guarda as Estrelas, um mangá que conta a história de um cãozinho e a família com a qual ele mora, mas na visão do cão (chamado Happy). No Japão, o título chegou a fazer tanto sucesso que, além de receber diversos prêmios, até ganhou um filme. No Brasil o mangá também surpreendeu e, além de ganhar o coração dos leitores brasileiros, foi indicado às categorias de “Melhor Edição especial estrangeira” e “Melhor publicação infanto-juvenil”, no 27º HQ Mix.
Agora a JBC lança mais uma emocionante história em “O Outro Cão que Guarda as Estrelas”. Nela, o leitor poderá se emocionar ao ver o que aconteceu com o outro cão que havia sido abandonado junto com Happy, em uma trama que tem referencias ao 1o álbum, mas que pode ser lido de forma independente.
A história
Conheça a emocionante história do outro cão que estava abandonado junto com o Happy de O Cão que Guarda as Estrelas, o irmão dele que foi deixado para trás na caixa por estar já muito enfraquecido... A única pessoa que se interessou pelo cãozinho à beira da morte foi uma senhora solitária de 70 anos, que também estava decidida a morrer e só queria uma companhia no momento final. Descubra como desenvolverá essa relação que começa "de trás pra frente", a partir da morte para chegar à vida...!
O Outro Cão que Guarda as Estrelas será lançado no dia 03 de setembro, durante a Bienal do Rio de Janeiro e, em seguida, chegará às livrarias e lojas especializadas em um volume único, no formato 14,8 x 21 cm, com 176 páginas em papel lux cream (o mesmo do O Cão que Guarda as Estrelas), com orelhas nas capas e ao valor de R$ 24,90.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*