Mangás || To Love-Ru chega pelo selo INK Comics!

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, setembro 03, 2015

Uma paixão de outro planeta!

O trigésimo título da JBC nesse ano é o To love-Ru, que sairá pelo selo INK Comics (atualmente comandado pelo Marcelo Del Greco. Outros titulos do INK nesse ano é o Kill la Kill (resenha em vídeo aqui no blog) e o Savanna Game. O mangá em questão foi serializado na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, entre abril de 2006 e agosto de 2009, totalizando 18 volumes encadernados. 

Além do mangá, o título também foi adaptado em anime no ano de 2008 e tem 26 episódios, além de uma sequencia em 2010, chamada Motto To Love-Ru, com mais 12 episódios. A mesma empresa produziu mais 6 OVAs, entre 2009 e 2010. Três games também foram lançados, um para cada console portátil: Nintendo DS, PSP e PS Vita. 

A História
Rito Yuuki não consegue se declarar para Haruna Sairenji, a garota pela qual é apaixonado. Porém, tudo muda quando ele encontra em sua banheira uma misteriosa garota completamente nua. Na verdade, trata-se de uma extraterrestre que é, nada menos, que a herdeira do trono em seu planeta natal. Seu pai, o Rei, quer que Lala volte para casa para se casar com um de seus pretendentes. Mas não é isso que ela tem em mente...

O mangá chegará nas bancas ainda nesse ano de 2015, mas sem data exata para o lançamento. Também não foram divulgados valores e formato pro titulo. Qualquer atualização sobre To Love- Ru, atualizaremos aqui, então fiquem de olho. 

ATUALIZADO 15/10/2015

To Love-Ru deverá chegar às bancas em novembro. 
Mais informações sobre formato, distribuição e valor de capa, serão divulgadas em breve pela JBC. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*