Lançamento || Naruto Gaiden - O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha

Escrito por Miaka Freitas - domingo, outubro 30, 2016

MANGÁ ‘NARUTO GAIDEN’, QUE SUCEDE FINAL DA SÉRIE PRINCIPAL, É 
LANÇADO PELA PANINI EM EDIÇÃO ESPECIAL, COM PÔSTER EXCLUSIVO


Todo o universo de lutas épicas, numa trama traçada por amizades, desafios, poder, técnicas sobrenaturais e destino, que envolve a trajetória de Naruto, Sasuke e Sakura, além dos sannins, hokages e também a formação de cada equipe, finalmente tem seu desfecho na série de mangás publicada pela PANINI em três versões – tradicional (concluída em 2015), Pocket (concluída em maio deste ano) e Gold (em andamento, atualmente no volume 16 e disponível desde a primeira edição nas principais livrarias e comic shops do país). Agora, para complementar a história e a coleção, é lançado pelo selo Planet Mangá o especial Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha, de Masashi Kishimoto, que apresenta a nova geração de ninjas descendentes dos já consagrados heróis.

Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha chega em edição especial, com 216 páginas em off-set 90g, no formato 13,7x20cm, capas com laminação fosca e detalhes em hot stamp dourado. Para marcar o lançamento, a PANINI preparou um brinde exclusivo na versão brasileira do mangá para os fãs e colecionadores: um pôster colorido que estampa a ilustração da capa completa, sem cortes - seguindo a linha da versão Gold que possui pôster com imagens exclusivas em todas as edições.

Preservando as onomatopeias originais, este volume único mostra que o tempo passou desde a Grande Guerra Ninja que abalou o mundo, e as pessoas desfrutam da paz. Uma nova geração desponta na Vila da Folha. Porém, sombras inquietantes possuidoras do Sharingan começam a agir, e Sarada, filha de Sasuke e Sakura, está na mira delas.


FICHA TÉCNICA
Naruto Gaiden: O Sétimo Hokage e a Lua que Floresce Vermelha Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 216
Papel: off-set 90g
Capa: cartão com laminação fosca e hot stamp dourado
Periodicidade: volume único
Valor: R$ 16,90
Distribuição: bancas, principais livrarias e comic shops
Lançamento: a partir de 31/10/2016
Brinde: pôster exclusivo com a ilustração da capa aberta inteira

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*