Tsum Tsum Line || Evento de aniversário de 2 anos

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, julho 08, 2016

Como prometido na fanpage e no instagram (se ainda não me segue, tá perdendo o que?), eu iria fazer mais matérias sobre o jogo, algumas coisas interessantes e explicando mais coisinhas que surgirem. 

Eu já tenho meu tsumtsum favorito: a Princesa Leia. Os tsumtsum de Star Wars são fantásticos. Eles são os que tem os combos mais poderosos e limpam a tela. Ou seja, eu consigo mais moedas e pontuações usando os tsums da linha Star Wars do que os outros personagens. Eu só uso eles para acumular moedas e comprar mais personagens. Os outros tsum eu acabo upando só em segundo plano (quando eles aparecem na partida e você usa eles para aumentar poder em combo). 
Novas Tsum Tsum de tempo limitado (somente pro evento do segundo aniversário)
Já faz uma semana e meia que o tsum atualizou para um novo evento. Ele ainda não tinha liberado o evento novo (estava escrito apenas que "está chegando", mas já tinha tsumtsum especial disponível. No caso as três especiais da vez é a Princesa Aurora, Branca de Neve e a Princesa Rapunzel vestida de noiva). Dessas 3 especiais, eu consegui a Aurora e a Branca. 

Elas servem para dá mais chance de ganhar itens do evento (os corações de bolo, que serve para você coletar as capsulas que tem itens para você criar cupcake). Mas como eu prefiro usar a Princesa Leia, eu não to usando as princesas, pois para mim já não houve diferença usando as tsum especial do evento ou a Leia. Só que as especiais me davam menos moedas e exp.

Card do Evento do Segundo aniversário. Primeiro Cupcake - Pluto Cupcake
O evento consiste em capturar essas capsulas. Porém você fica a mercê em ir jogando e gastando as vidas. A cada vida recarregada, você tem que torcer para a aparecer um coração colorido. Só usando esses corações coloridos (cake heart) que você terá a chance de capturar a capsula. E é apenas uma capsula por fase. 

Outro grau de sorte/dificuldade é que as capsulas podem conter ticket e moedas e não apenas ingredientes do cupcake. Para o primeiro cupcake (o pluto cupcake), são necessário 7 itens (até o momento eu ainda não descobri se aumenta a quantidade de itens a cada cupcake diferente). E ao todo são 9 cupcakes para montar. Quando você completa os 9 cupcakes você ganha um Pin especial do evento. 

O evento vai até o dia 26 de julho. Qualquer atualização, eu farei aqui nesta matéria, então se você instalou o jogo e está esperando novidades e avanços, pode gravar esse link aqui para ver qualquer update. 

Para ver minha primeira matéria sobre os tsum tsum line, clique aqui! 

UPDATE 08/07/2016 - 
Foi até um update bastante rápido. Então, mudando um pouco as informações citadas lá em cima. Cada um dos 9 cupcakes são realmente feito de 7 ingredientes apenas. Além do pin do evento, você também fatura um tsumtsum da gata Marie. Os tsumtsum especial do evento (as três princesas que já citei) servem apenas para estourar a capsula mais rápido (pois a mesma só é capturada quando você usa seu poder especial 3 vezes ou as bolhas próximas - três vezes também). 

Eu já completei o primeiro cupcake, que foi do Pluto, onde eu ganhei 10 corações como recompensa. O segundo  cupcake foi dos esquilos Tico e Teco, onde eu ganhei rubis de recompensa. Na imagem abaixo você vê como fica os cupcakes montados. 

O terceiro cupcake que liberei e estou montando é o cupcake do Sulley (de Monstros S.A.). Ainda falta 2 ingredientes para completar. Ao completá-lo, eu ganharei um ticket que posso trocar por uma Premium Box. 
UPDATE 11/07/2016 - 
Mais um update nesse evento. Eu não quis fazer um de cada cupcake, porque é meio parecido quando se explica o primeiro. Todos tem 7 ingredientes e você consegue eles quando usa o coração do evento (que é colorido). A medida que vai avançando nos cupcakes, a "dificuldade" aumenta em partes. Pois fica mais raro conseguir um coração colorido.


Não sei se essa falta de frequência do coração colorido foi só impressão minha ou acontece quando você começa a avançar, mas sei que, quando teve dia que cheguei a montar 3 cupcakes, atualmente mal consigo 3 ingredientes. O bom é que se a capsula do evento não dá um ingrediente, ele dá um item (moedas, ticket para comprar booster e usar nas partidas e corações).


Eu já estou montando o ultimo cupcake: Mickey. Ele dará direito ao Pin do evento. Ainda não aprendi para que serve o Pin no final das contas, mas como é mais um item para colecionar no jogo, estou atrás de pegar esse exclusivo. O destaque foi para o cupcake 7, da Marie, que ao completar dá direito a ter a tsumtsum Marie. Apesar dela também poder ser conquistada comprando a "Premium Box", mas ai vai na sorte.

O ultimo update será quando eu completar o ultimo cupcake. Mostro pra vocês o Pin e o que mais descobrir. Esse evento do Segundo Aniversário Tsum Tsum vai até o dia 25/07. Logo após deve ser substituído por outro evento (ou ficar uns dias sem evento algum, apenas as atividades do BINGO).

Assim que o evento acabar, quero começar a colocar dicas para aumentar placar e sobre a atividade BINGO (que só é liberada quando você tem level 10 ou superior). E também a cada atualização do jogo, como adição de novos tsumtsum, um novo evento etc, vai ter matéria aqui. Então fiquem ligados. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*