Desculpas

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 04, 2012


Eu sei, estou com uma lista enorme de resenhas, impressões e outros textos que quero compartilhar com vocês, mas o tempo e a inspiração (risos!) não deixam. 

Sei que não preciso de inspiração para contar sobre um livro ou um filme que já assisti, mas é que a cabeça anda tão atolada em problemas, em trabalhos, em provas, que uma simples resenha não sai! 

Pesso desculpas a quem está esperando textos novos. Estou colocando os mais antigos da lista que faço para "organizar" todo conteudo que trago para vocês e logo logo estará nivelado aos livros, mangás e filmes que estou lendo atualmente. Muita coisa que vejo, pouco tempo para escrever. O resultado é esse... 

Espero que até a semana do natal eu já acabe com todos esses transtornos e traga tudo bonitinho ao blog. 

Beijos, 

Miaka

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Entendo, também não consigo escrever quando tenho muitas coisa para fazer...é normal. logo a vida fica mais tranquila com as férias e vc consegue colocar tudo em dia...e é claro, aproveitar as merecidas férias! bjs

    P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*