Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
PS: Contém spoiler da obra.
Eu já tinha resenhado os primeiros capitulos de Devil Esctasy quando o mesmo foi anunciado no Brasil. E deste de então, quando terminou no ápice da revelação, na época, eu já fiquei curiosa pra saber aonde vai. E olha, não me decepcionou. Conseguiu escalonar num nível!
Já tínhamos um casal sendo um homem humano e uma succubus, sendo o homem impotente, que então não corre o risco de ter sua energia vital roubada. O protagonista que se apaixonou por uma succubus e tinha trauma de peitos grandes. Tínhamos uma diretora do devil ecstasy que só queria encontrar o humano de quem ela abusou (que coincidentemente era nosso protagonista). E conseguiu ir além!
Temos agora a introdução melhor da polícia que sabe da existência das Succubus e esconde da população geral para não causar pânico generalizado. Temos também uma detetive especializada em mitologia sobrenatural, que quer uma vingança contra as succubus. E com essa introdução, as coisas começam a pegar fogo no mangá.
Sem brincadeira, as coisas só vão escalonando e eu me perguntando até onde ia a audácia do autor nessa história. E faltando 3 capítulos para o capitulo final, ele conseguiu se superar ainda mais.
O mangá é um hentai, mas bem distorcido até poderia dizer que tem uma história de amor ali criada. Achei hilário varias partes e me deu vergonha alheia em outras. Foi uma leitura rápida e me prendeu por uma tarde inteira, me distraindo da dor que estava sentindo (sim, estava doente quando li o mangá).
Para quem gosta de uma história absurda que te prende justamente pela descrença do que está acontecendo, esse mangá é uma boa pedida. Mas para pessoas puritanas, lembre-se isso é um hentai, com succubus, então tem muita put@ria.
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*