Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Eu ia parar no livro do cavalo? Jamais. Eu precisava de mais hot Paranormal na minha mesa e por que não ler o romance Paranormal mais famosinho entre os blogueiros literários? Chegou a minha vez em ler A Mangueira do Bombeiro.
Eu não podia parar no cara que vira cavalo... precisava ir mais além. Então cheguei no Dragão metamofo que tem gozo de gelo! Isso mesmo. O cara tem um gozo que se transforma em cristais de gelo. E por algum motivo, por causa disso, ele virou o bombeiro taradão que fica de membro duro num incêndio (risos). E não queria nem está exagerando.
O livro tem muita frase que dá vergonha alheia só de ler. Nossa, várias vezes parei a leitura para ri e esperar a vergonha passar – e olha que nem estava lendo em público, e sim na madrugada dentro do meu quarto.
O livro se torna cômico pelo jeito sério que a história tenta passar, mas as coisas que acontecem são tão surreais, que não dá para ler com a seriedade. O que era pra ser um livro hot Paranormal, acabou se tornando uma comédia para mim. Eu não consegui encarar de outra forma – peço até perdão se eu acabar ofedendo alguém com minhas impressões. Mas acho que elementos de fantasia em um hot nunca vao funcionar apropriadamente – parece uma ideia genial e super picante na cabeça do autor, mas as vezes a execução em transformar em palavras não fica uma coisa fácil de se ler na seriedade.
Em todo caso, eu vi que a autora já escreveu alguns outros romances paranormais além desse e estou tentada a continuar a leitura – e essa saga de trazer histórias estranhas com gostos duvidosos para vocês. O que acha de ser mais uma coluna aqui?
Em todo caso, se você tiver lido alguma história estranha assim, deixa aqui nos comentários. Vai que eu leia sua sugestão e traga na próxima coluna? Estou adorando me aventurar mais em obras assim.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*