Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Deste do lançamento da animação do Aranhaverso, eu queria quadrinhos do Porco-Aranha para conhecer mais o personagem que me cativou demais. Já verdade, na animação animação Aranhaverso todos as versões são muito interessantes e cativam o público. O Aranha, independente da versão, é um personagem bem carismático com o público.
Então a Panini lançou esse encadernado. E apesar de ser algo novíssimo e junta as edições 1 a 5 de Spider-Ham, ele trás referências a outros arcos da Marvel. O que me leva a lembrar que a parte mais tensa em ler Marvel e similares é as citações de eventos e arcos que aconteceram em diversas outras revistas. Você perde as referências se não acompanha tudo que lança de quadrinhos, e as vezes para correr atrás dessa ou outra história citada, fica bem difícil. Nessa história mesmo, eles citam revistas do Aranhaverso, que não faço mínima ideia de como começar a pesquisar e ir atrás dessas edições. Confesso que fico bastante perdida quando leio Marvel por causa de coisas assim — e acho que isso não acontece apenas comigo, como leitora.
Em todo caso, o Porco-Aranha é uma criatura engraçada. Ele tem todo aquele jogo de quebrar a quarta parede e realmente conversar com o leitor, algo como o deadpool faz em suas HQs também.
Uma decepção que tive foi ver o quanto o Porco-Aranha era chato com seus companheiros. Oh, cara chato, egocêntrico, com piadas sem graças. Eu comecei a odia-lo nas primeiras duas partes do encadernado. Felizmente as coisas melhoraram a partir da terceira parte e pude voltar a sentir empatia pelo personagem.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*