Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
OI gente, fiquei sumida esses meses de agosto e começo de setembro, mas estava literalmente sem criatividade para escrever, tanto no blog, quanto no IG e resolvi tirar umas semanas para clarear a mente, já que estava também com zero pique para me animar com as coisas. Mas agora voltei e tenho muita leitura para compartilhar com vocês. E dessa vez, vou falar de uma que estou fazendo agora.
Primeira frase da página 100:
"Perto da meia-noite, já tinha os convites da festa prontos, pintados um a um".
Do que se trata o livro?
Um fazendeiro tem sua neta afastada por anos de seu convívio e resolve elaborar um plano para ela se apaixonar pela fazenda onde ele vive e também por um certo rapaz que trabalha lá. A neta, em questão, sem saber dos planos do avô, fica na fazendo alguns meses para estreitar os laços, mas acaba se envolvendo demais e também se questionando sobre as escolhas de sua vida.
O que está achando até agora?
O livro me fez devorar as primeiras 100 páginas em poucas horas do dia. Tem uma narrativa leve e bem contemporânea e a personagem, apesar de se questionar sobre suas escolhas e sua vida até então, não é chata, mas bastante interessante. Os demais personagens também tem profundidade. Porém quando cheguei no capitulo 11, dei uma travada e ainda não consegui seguir, pois sei que terá um pouco de drama na história.
O que está achando do personagem principal?
A Antonella é uma personagem que nos primeiros capítulos não parecia ter muito o que oferecer, sendo mais uma patricinha mimada e rica da cidade grande. Mas a autora consegue trabalhar camadas escondidas na Antonella, transformando-a em uma personagem que a muito tempo tinha desistido de se conectar a si mesma e se conhecer, algo que ela começa a se questionar e querer fazer quando se vê longe da cidade grande, podendo ser ela mesma sem a "podação" dos pais.
Vai continuar lendo?
Sim, apesar de ainda não saber como vou ultrapassar o capitulo 11, eu tenho vontade de ver até onde vai esse romance e estou torcendo pelo casal principal. Ninguém merece um casamento forçado, falso e por conveniência.
Última frase da página 100:
"O que tem de mais?"

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*