Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
Vi num anúncio o Dofus Touch e resolvi instalar no tablet. Esse Dofus me trás uma nostalgia sem fim. Dofus foi o primeiro MMORPG que eu joguei na vida, na época ele era gerenciado no Brasil pela Level Up, mas acabei perdendo minha conta com tudo (saudade do meu pet).
Era uma época mais simples e meu PC mal rodava esse jogo – na época eu queria jogar Grand Chase, mas meu PC não sustentava o jogo, então o jeito foi jogar Dofus e acabei me apaixonando pelo universo (tanto que me levou a Krosmaster tempos depois).
O jogo é igualzinho ao do PC, sem tirar nem por e essa é a terceira vez que eu ínicio uma Conta em Dofus – perdi 1 na época da transição da Level Up para Ankama, outra que já fiz em Ankama mas não consegui resgatar agora.
Enfim, o jogo é legal mas quase não lembro nada... Então vou ter que pesquisar muito para completar as missões que quero completar ainda em Irkanam.

Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*