#D23 Expo: Algumas novidades sobre Detona Ralph 2 e Lego Marvel

Escrito por Miaka Freitas - sábado, julho 15, 2017


 Detona  Ralph 2 ganhou teaser na D23 Expo. Durante o painel sobre o filme, foi revelado que Stan Lee fará uma participação no filme, ele já apareceu em uma série pós-créditos de Operação Big Hero, da Marvel. 


O longa vai ter nossos personagens favoritos, dessa vez viajando na internet. O filme se passará nos dias atuais (será que podemos esperar um promocional bem louco em algum site pela Disney?). 

Também foi dito que todas as princesas disney aparecerão no filme. Falta esperar se mais coisas serão reveladas ao aproximar o lançamento da animação (ele chega aos cinemas em Março de 2018). 

Segue abaixo, o teaser apresentado do novo filme: 




Outra novidade é a chegada dos Guardiões das Galáxias no universo Lego. Foi confirmado que eles ganharão uma animação de 22 minutos chamada Lego Marvel Super Heroes – Guardians of the Galaxy: The Thanos Threat. A animação vai vim divertida como sempre, né? Ainda estou me recuperando de Batman, que foi uma das melhores animações Lego. 

De acordo com a cobertura da Omelete, o filme  contará a história de Thanos, Ronan, Nebula e saqueadores atrás da Pedra da Construção (uma poderosa e criativa relíquia deste universo) e os heróis deverão protegê-la, pois o destino do Universo dependerá disso.



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*