Aqui estou tentando normalizar minha leitura e também as postagens nas redes sociais - em breve tudo voltará a normalidade de postagens e de arrumação na minha vida (risos). Enquanto esse dia ainda não chega 100%, eu vou tentando compartilhar como consigo as leituras e tudo mais dos blogs. Dessa vez eu venho trazer a resenha em vídeo do livro CEO Dinossauro, uma obra prima de monster romance para quem adora ler coisas absurdas mas bem escritas - como eu. Se gostaram, se inscreva no meu canal secundário, o Diário de uma Fujoshi , todas as resenhas em vídeo serão feitas por lá a partir de agora. Seja quadrinho ou livro, focando em leituras. E é isso. Espero que tenham gostado e deixa nos comentários aqui ou no blog, qual próximo livro para ler desse gênero ou outro mais inusitado que você já se deparou.
E é muito gratificante ter passado isso tudo com vocês, leitores, seguidores e amigos. Conheci muita gente legal, fiz ótimas amizades que mesmo se um dia o Um Sofá acabar, quero levar para sempre na minha vida, na minha história e em meu coração.
Quero agradecer a todos que sempre apoiaram, mesmo nos momentos em que pensei em largar tudo, desistir do blog, do canal. As palavras carinhosas e os incentivos. Sem vocês nada disso seria possível e não é clichê, é a verdade.
Ontem foi o dia do aniversário do blog, dia 07, mas não deu para postar os agradecimentos devidos, então vai hoje. O dia 07 marca ciclos bem importantes da minha vida, como o blog e a formatura do Técnico e com certeza mais coisas ainda irão vir e vocês ainda farão parte de tudo isso.
Obrigada sempre e espero que acompanhe o Um Sofá por mais 5 anos!
Comentários
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Nossa cinco anos! Eu estou com o blog a apenas um ano e já acho que é uma eternidade...Parabéns!
ResponderExcluir