Parcerias 2016 || Um Sofá está aberto a parceria com blogs

Escrito por Miaka Freitas - domingo, julho 03, 2016

Oi queridos acomodados, hoje estou anunciando que estou abrindo a parceria com novos blogs. Faz  um tempo que as parcerias antigas expiraram e eu estava sem tempo de manter parceria nova, então deixei pra lá, mas agora estou abrindo novas parcerias (aeee!!!).


Os requisitos para a parceria é simples: ter um blog. Isso mesmo, eu não vou afunilar muito os pré-requisitos, então se você tem um blog de cultura pop/nerd ou que fale de quadrinhos, mangás, animes, filmes, games etc, pode se candidatar  a parceria. Não tem numero mínimo de seguidores para isso, então é uma oportunidade ótima para quem tem blog menores e quiser uma ajudinha de divulgação etc.

As regras da parceria são simples também:
1 - Colocar o banner e o link do blog no seu blog em local visível e/ou na aba de parceiros. (eu também irei fazer o mesmo com vocês).
2 - Anunciar a parceria
3 - visitar o blog parceiro, comentar, divulgar etc. (pelo menos uma vez ao mês).
4 - Quando tiver sorteios, maratonas, gincanas, o blog parceiro será um dos primeiros a saber e convidado a participar.

Caso as regras não forem cumpridas, a parceria será desfeita automaticamente.

Estarei aceitando todos os 10 primeiros blogs que enviarem um e-mail de parceria com o link e o banner do blog para jaciara.freitas13@gmail.com. Após os 10 primeiros serem aceitos, os próximos passarão por uma avaliação!

O banner para ser colocado no seu blog é essa imagem abaixo, direcionado para o endereço www.umsofaalareira.blogspot.com.br. Após a inclusão do banner, envie o e-mail com os dados do seu blog para ser incluído na lista de parceria do blog.





Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*