TV | Notícias | Especial Zé do Caixão

Escrito por Miaka Freitas - sábado, março 12, 2016



Comemore as oito aterrorizantes décadas de José Mojica Marins, o Zé do Caixão, no SPACE 

Assista a todos os episódios da série ZÉ DO CAIXÃO, e ainda ao mais novo e inédito filme dirigido por Mojica, AS FÁBULAS NEGRAS, na celebração do canal 


O maior cineasta do Brasil, Jose Mojica Marins, ou para os amantes do terror, Zé do Caixão, comemora seus 80 anos de vida em março. Nada mais justo que o canal SPACE, que trouxe à televisão a série original que conta a história por trás de suas principais obras, homenagear o ídolo do terror com uma noite voltada inteiramente a ele.

Em 13 de março, data de seu aniversário, a partir das 19h15 curta novamente a série ZÉ DO CAIXÃO, com todos os seis episódios em um só dia, um na sequência do outro. O seriado é inspirado na biografia Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, e foca na figura do cineasta, mostrando as filmagens e dificuldades enfrentadas durante suas principais produções. Além de contar paralelamente como era sua vida pessoal e a relação com os elencos, produtores e equipes de seus longas.

Para completar, o SPACE apresenta, pela primeira vez na TV, o último filme que José Mojica dirigiu em 2014. Em parceria com outros renomados diretores de terror, As Fábulas Negras narra cinco histórias de horror e suspense contadas por quatros garotos. Supostamente verídicos, os contos envolvem lendas urbanas e mitos do folclore brasileiro como o Saci, Loira do Banheiro e Iara.

80 ANOS DE JOSÉ MOJICA MARINS – Dia 13 de março (domingo), a partir das 19h15
19h15 - Episódios 1 ao 6 da série Zé do Caixão
0h - As Fábulas Negras

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*