Alastair 1932 || Scifi e Fantasia precisando de financiamento no bookstart

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, janeiro 13, 2016

*mailing enviado ao meu e-mail postado na íntegra. Texto do Bookstart.



A Obra

"Após perder seu pai, um garoto de Guaratinguetá recebe visões tenebrosas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932"  

Esse é o enredo trazido a tona pelo escritor de Scifi e fantasia, Ale Santos. É o primeiro romance do autor que já foi premiado em um concurso mundial patrocinado pela Intel, que resultou em uma publicação do conto “A cor dos seus olhos” em inglês.

Na obra você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumont e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática. O autor mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

Link oficial do financiamento - https://www.bookstart.com.br/pt/Alastair

O Autor

A. Koben é o pseudônimo de Ale Santos. Game writing e designer de narrativas do Board Game Selene The Fantasy, autor do livro "Narrativas interativas: O legado dos jogos de RPG", juiz da edição brasileira do concurso de SCIFI "Tomorrow Project" da Intel e autor do conto "A Cor dos seus Olhos" que foi lançada, na antologia mundial publicada nos EUA. Atualmente é um dos autores da Storytellers Brand'Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil.
Twitter - https://twitter.com/O_RPGista

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*