Colecionismo || Fale Tale High

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 11, 2015

Lembram das Once Upon a Zombie? Eu comecei dizendo que elas não eram licenciadas da Disney mas são lindas, uma franquia que daria certo mas até o momento não vi continuação ou expansão. Pois bem, hoje novamente tenho uma coleção diferente para mostrar pra vocês: a Fairy Tale High.


Pelo que parece a aposta para crianças e jovens adultas como eu, é apostar em personagens em uma nova roupagem, em uma escola e adolescentes, certo? E a mesma desenvolvedora de Once Upon a Zombie, o Toon Studio e a S.K Victory criaram em 2011 a FairyTail High, que seria uma escola de contos de fadas (parecido com as Ever After High). Também era para ser uma marca franqueada em brinquedos, desenhos animados e outros itens, mas parece que não foi para frente!


Ever After High agora conta com todos os louros e popularidade, mas as bonecas desenvolvidas pela Toon Studio são bem feitinhas (apesar de não lembrar muito os personagens que se referem). Apesar da semelhança com as Ever After High, em Fairy Tale High são as próprias personagens na adolescência e não seus filhos. 

Ainda foram desenvolvidos 3 episódios do desenho da escola e as bonecas chegaram a ser vendidas. Infelizmente não sei se ainda estão em circulação ou foram esquecidas de vez. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*