[Resenha] All You Need Is Kill vol. 1 e 2 (vídeo-resenha)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 08, 2015

Oi queridos acomodados do Um Sofá, tudo bem com vocês?  

Hoje eu venho trazendo a resenha de All You Need Is Kill volumes 1 e 2, lançados, respectivamente, no mês de dezembro e janeiro pela Editora JBC. Li e agora vocês podem ver minha opnião sobre a obra que inspirou um filme chamado "No limite do Amanhã". Se quiserem, posso trazer mais um vídeo ou uma matéria bem legal equiparando pontos altos e baixos sobre o mangá e o filme, suas semelhanças e diferenças (PS: Não fiz isso no vídeo porque seria muito spoiler, ai já sabe, quem ainda não conhece as obras não iria gostar). Mas caso queiram uma matéria nos moldes do Um Sofá, é só pedirem nos comentários do vídeo, da postagem ou até mesmo pelo meu twitter e facebook, sempre estarei lendo e respondendo a vocês!


E para quem gostou do vídeo, deixe seu like, suas sugestões para melhorias e pautas no canal e também se inscreva. Temos vídeos quase toda semana! 




E lembrando a todos, temos também dois sorteios rolando no blog:

A promoção 500 seguidores continua, estamos perto de alcançar 500 seguidores e sortear o exemplar autografado de Visões Noturnas. 

Também estamos agora com o sorteio para comemorar 3 anos do Um Sofá À Lareira e 1 ano do canal Insônia Nerd, e com isso a Editora Aleph se uniu a causa e estamos sorteando um kit bem legal do livro "Eu, Robô". Mas detalhes da obra, numa super resenha escrita na sexta-feira, então fiquem de olho. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*