Escolha o Livro || Maio

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 10, 2015

Foi difícil, mas agora é certo. Saiu o resultado do desafio de Abril. 

O livro escolhido pelos leitores e inscritos foram A Mão Esquerda de Deus e com esse tempo curto, tentarei ler. 
E para ir adiantando logo a escolha do livro, vou deixar para vocês os 5 livros por mês de Maio. 
Escolham com atenção, só poderão votar uma unica vez e somente em uma opção (para evitar empates, por favor). 

1ª Opção: Puella Magi Madoka Magica The Novel - Magic Quartet
SinopseMadoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e a força dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bichinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e... Era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

2ª Opção: Eu, Dommenique - Dommenique Luxor
Sinopse: Eu, Dommenique - Os homens que procuram Dommenique envolvem-se com ela em um sofisticado jogo de dominação e submissão. É um jogo com limites previamente combinados, mas não há jogadas ensaiadas. Dentro desses limites, tudo pode acontecer. A regra é muito clara e específica: A Domme decide e executa, o escravo serve e obedece – física, mental e emocionalmente. É um jogo erótico e sexual, e os envolvidos sentem prazer de forma peculiar.
Eu, Dommenique apresenta relatos verídicos de diferentes tipos de sessões de dominação e revela as ideias e inquietações de uma mulher que é, acima de tudo, senhora de si.
Nada do que você vai ler é imaginação. Tudo é real. Verdadeiro. Tão real e verdadeiro como Dommenique Luxor, a mulher que viveu tudo isso e agora conta para você como é, como se faz, o que acontece, o que se sente.
Se você tem curiosidade em saber o que é dominação, então não vai perder esse livro. E se você é uma dominadora ou um dominador, ou se tem curiosidade sobre o tema, vai se rever nessas páginas. “Fiz tudo como mandava o figurino. Contrato de servidão. Se era pra ser, seria. Nem eu sabia direito o que fazer, e por isso mesmo segui no jogo. Qualquer coisa que eu praticasse seria aceita, e ele assinou”. Isso foi a primeira vez. Depois… bom, depois você não vai ser capaz de ler como essa gaúcha virou a rainha das dominadoras. “O poder é todo meu. Sou dona da minha casa.
Do meu corpo. Do meu prazer. E dona dos meus objetos. Dona. Senhora. Madame. Mistress.
Rainha. Deusa. Dominatrix. Domme. Dommenique.”

3ª Opção: Half Bad - Sally Green 

Sinopse: Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.

4ª Opção: Eu Fico Loko - Christian Figueiredo De Caldas 
Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.
 


5ª Opção: Poseidon - Anna Banks 
Sinopse: Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum... e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafi o. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.


*Todas as sinopses e fotos foram retiradas do Skoob.


Desculpem se prometi para essa sexta a resenha de Eu,Robô e pela falta de vídeo na terça-feira. Voltei as aulas da faculdade e ainda não programei as postagens do mês por falta de tempo (afinal trabalhos e estudos requerem tempo). Mas prometo que até o final da primeira quinzena do mês estará tudo normalizado novamente. Os fins de semanas serão dedicados ao blog e ao canal também (nem sabe o quando estou na maratona para deixar tudo no cronograma que fiz).  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Eu voto no Puella Magi Madoka Magica The Novel - Magic Quartet, pois conheço a história da série. É muito interessante :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*