[Projetos] Projeto Book Time

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 01, 2015

Ajudar o próximo além de ser uma atitude saudável, pode ser feita de várias maneiras, e a pessoa que vos escreve também gosta de ajudar os outros, sendo assim o blog "Flauta e Folhas" criou em parceria com Marianna Abrantes e Luiz Guilherme um projeto social muito bacana, que tem como objetivo fazer o que se foi dito no começo, ajudar o próximo.


O projeto consta em fazer a arrecadação de mil livros até o final de junho desse ano para doar a escolas carentes e bibliotecas, após apresentar o projeto várias pessoas apoiaram e agora é sua vez de fazer parte desse projeto. O início do projeto foi 01/04 (e não é mentira!), e eles já conseguiram uma considerável quantia de livros para a meta.

Com a participação de diversos professores, alguns blogueiros, pessoas amantes de literatura, pessoas motivados com o prazer de ajudar o próximo, e vários outros o projeto cresce cada vez mais, e esperamos também contar com seu apoio para divulgação do mesmo.

Claro que estaremos fazendo esse projeto em parceria com alguns blogs e autores, e estamos agradecidos pelo apoio do mesmo. A respeito da campanha para a arrecadação de livros estaremos atualizando constantemente, mais especificadamente toda sexta feira da semana, mostraremos o quanto foi arrecadado e ainda quanto falta para atingirmos a meta. Confira mais informações logo abaixo:

Datas de início e fim da campanha:
Início: 01/04/2015
Fim: 31/06/2015

Livros arrecadados:
DIA 1: 63 Livros

Blogs parceiros do BOOK TIME:
Blog: Apenas Livreando
Blog: Um Sofá À Lareira

Autores parceiros:
AINDA SEM AUTORES PARCEIROS

Se quiser doar, entre em contato pelo e-mail: jaciara.freitas13@gmail.com ou preenchendo o formulário na aba de contatos

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*