Escolha o Livro || Abril

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 04, 2015

Oi queridos, como vocês sabem, estamos com um desafio de 2015.

E esse foi só o primeiro. 

Também estou com mais um desafio, e esse será realizado diariamente no Instagram: Um Mangá por Dia. Podem acompanhar no meu IG, com a hastag #UmMangáPorDia. Vamos começar dia 09 de Março (segunda) e continuar por um mês (até 09 de Abril), isso para testar primeiramente, se conseguir, a gente segue o ritmo. Então esperem que segunda já tem o primeiro mangá, seguem lá.


Agora para continuar o desafio de um livro escolhido pelo leitor por mês, temos que revelar o livro ganhador de Março (terei um mês para começar a ler e fazer um vídeo-resenha no canal) e o ganhador foi: 

GAROTO ENCONTRA GAROTO

Então é isso, aguardem a vídeo-resenha. E Escolher mais 5 livros para o mês de Abril. Relebrando a regra, o livro mais votado tem que ser lido e resenhado em vídeo-resenha no canal Insônia Nerd - TV Um Sofá. Os outros segundo e terceiro mais votado será repetido na enquete posterior e as demais opções trocadas.

1ª Indicação: Outra Vida - Sussanne Winnacker (segundo mais votado de Março)

sinopse: mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.
Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?



E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

2ª Indicação: Ladrão de Almas - Alma Katsu (terceiro mais votado de Março)


Sinopse: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

3ª Indicação: Puella Magi Madoka Magica The Novel - Magic Quartet

SinopseMadoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e a força dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bichinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e... Era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

4ª Indicação: A Mão Esquerda de Deus - Paul Hoffman

Sinopse: A Mão Esquerda de Deus - Seu nome é Cale.
Disseram a ele que poderia destruir o mundo.
Talvez ele destrua...
O Santuário dos Redentores é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria não são bem-vindas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova e contra a vontade. Eles padecem sob o regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar a memória do Redentor Enforcado - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos e tortuosos do Santuário, um lugar com séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo...
No meio de um desses corredores há um menino. Talvez ele tenha 14 anos, talvez tenha 15: ninguém sabe ao certo. Lá dentro, é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome, já esqueceu há muitos anos. Ele já esqueceu de tudo de sua antiga vida. Em breve, será a testemunha de um ato horrendo. E é neste momento que começará a sua extraordinária vida futura.

5ª Indicação: Eu, Dommenique - Dommenique Luxor

Sinopse: Eu, Dommenique - Os homens que procuram Dommenique envolvem-se com ela em um sofisticado jogo de dominação e submissão. É um jogo com limites previamente combinados, mas não há jogadas ensaiadas. Dentro desses limites, tudo pode acontecer. A regra é muito clara e específica: A Domme decide e executa, o escravo serve e obedece – física, mental e emocionalmente. É um jogo erótico e sexual, e os envolvidos sentem prazer de forma peculiar.
Eu, Dommenique apresenta relatos verídicos de diferentes tipos de sessões de dominação e revela as ideias e inquietações de uma mulher que é, acima de tudo, senhora de si.
Nada do que você vai ler é imaginação. Tudo é real. Verdadeiro. Tão real e verdadeiro como Dommenique Luxor, a mulher que viveu tudo isso e agora conta para você como é, como se faz, o que acontece, o que se sente.
Se você tem curiosidade em saber o que é dominação, então não vai perder esse livro. E se você é uma dominadora ou um dominador, ou se tem curiosidade sobre o tema, vai se rever nessas páginas. “Fiz tudo como mandava o figurino. Contrato de servidão. Se era pra ser, seria. Nem eu sabia direito o que fazer, e por isso mesmo segui no jogo. Qualquer coisa que eu praticasse seria aceita, e ele assinou”. Isso foi a primeira vez. Depois… bom, depois você não vai ser capaz de ler como essa gaúcha virou a rainha das dominadoras. “O poder é todo meu. Sou dona da minha casa.
Do meu corpo. Do meu prazer. E dona dos meus objetos. Dona. Senhora. Madame. Mistress.
Rainha. Deusa. Dominatrix. Domme. Dommenique.”

*Todas as sinopses e fotos foram retiradas do Skoob.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*