Novidades em SL - Inauguração da Loja Holiday Store

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, março 18, 2014



Para quem acompanha o blog sabe que não sou muito de divulgar essas coisas por aqui, mas quando acho a pena, eu venho comunicar! E acho que esse vale a pena, principalmente para os moradores da minha cidade: São Luis. E como tenho um carinho muito grande por vocês, não perderei tempo em fazer uma postagem off da nossa maratona de quadrinhos. E olha que hoje eu nem ia tocar no computador, mas esse evento chamou tanta a minha atenção que eu disse: Eu tenho que divulgar!
 

Nesse sábado, dia 22, será OFICIAL, a inauguração da loja Holiday Store, que se instalou no piso térreo do Medical Jaracaty, no bairro Jaracaty. Mesmo já estando aberta alguns meses (e eu dei algumas conferidinhas na lojinha e tem vários itens em conta e vale a pena ir babar as vitrines – e quando digo isso, vocês sabem, eu não mentiria-) mas ainda não fizeram uma festa para comemorar. Agora a loja confessa que depois de uns preparativos tudo está pronto para chamar atenção do publico para conhecer esse pedacinho do Japão aqui na ilha de Upaon-Açu.



A partir das 14h já estará rolando a festa, com descontos em produtos e o melhor: sorteios que acontecerão para as primeiras pessoas que aparecerem no evento. A festa vai até as 18h.

Agora para vocês babarem um pouco sobre a loja, quando fui dá uma passadinha lá para conferir, tirei a foto de uma das vitrines!!!

Para quem quer saber mais do evento e também confirmar presença, tem a pagina do evento no facebook. 

Inauguração da Loja Holiday Store
Quando: 22 de Março
Onde: Medical Center Jaracaty Térreo
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*