2 anos de Um Sofá

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 07, 2014



Gente, primeiramente para quem estava esperando postagens nessa semana, eu sinto muito por deixá-los esperando, mas eu precisava de uma semanazinha de folga para poder preparar as coisas para a Maratona do Quadrinho Nacional que começará semana que vem! E lhes digo, valerá a pena esse esforço de esperar por mais postagens! 

Estamos com alguns convidados bem legais para essa semana, espero que todos vocês curtam e compartilhem bastante as matérias e entrevistas dessa maratona. 

Sem vocês leitores esses 2 anos de blog não seria possível. Muitas vezes pensei em desistir pois não via movimentação e acessos no blog, mas toda vez que anunciava, as pessoas apareciam dizendo que acompanhava o blog e isso me motivava. Por favor, não parem de ler e comentar, isso é ótimo para mim (senão essa escritora blogueira de lua vai e desiste de novo). 

Estou pensando em mudar de layout, dois anos com a mesma cara é meio sem graça, né? O que vocês acham da ideia?

Parando então de enrrolação, espero que curtam as novidades que preparei de presente ao blog (a Maratona e mais uma coisinha que ainda deixarei vocês na expectativa). 

E vida longa ao Um Sofá!!!! 

PS: Escolhi quadrinhos, porque amo de paixão quadrinhos e animações e também porque, quem não notou, quadrinho nacional tem ganhado cada vez mais espaço, não é verdade?!

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*