[Prévia] Btooom!

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, fevereiro 14, 2014



Final do ano de 2013, muitas editoras já anunciavam seus primeiros títulos para 2014, e com a JBC não foi diferente. BTOOOM! era seu mais novo titulo anunciado e chega agora em fevereiro para o Brasil. 

Ainda em lançamento no Japão, foi publicado originalmente pela editora Shinchosha, apresentando uma história de ação com mistério. O titulo promete agradar fãs de Battle Royale e Jogos Vorazes por ter um estilo parecido com ambas séries. 

Sinopse: Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação chamado BTOOOM!. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e em logo percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito (será que não lembra um pouco Sword Art Online?). Agora o jovem deve entender como e porquê foi parar ali, e, é claro, sobreviver! 

O autor da série é Junya Inoue, que trabalhou como diretor gráfico na indústria de games por 10 anos. Durante esse tempo de trabalho, chegou a trabalhar de assistente na produção de um mangá baseado num jogo de RPG. Em 2002 decidiu ser mangaká, publicando a história Otogi Matsuri, com 12 volumes, sem reedição. Deste de 2009 está produzindo seu titulo anual, que é BTOOM!.

Sem paginas coloridas, em torno de 190 paginas por volume e com o preço de 12,90, BTOOOM! terá periodicidade mensal, mas a distribuição será setorizada (uma tristeza para os moradores da Fase 2).

Fonte: Release JBC

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*