Vocês estão prontas, crianças?

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 24, 2013


Amanhã daremos inicio a nossa I Retrospectiva USAL: 2013. Para aqueles que chegaram de paraquedas no blog vão se deliciar e se encontrar aqui e para aqueles que acompanham deste do inicio do blog, vão relembrar os melhores momentos que tivemos aqui (e talvez os piores também).
Para entrar nesse clima de fim de ano, deixo com vocês a pequena retrospectiva que fizemos de 2012, o primeiro ano desse blog, que não teve muito do que lembrar na época.
E como vocês crianças são especiais para mim, esse presente de natal será uma bela semana com tudo que vimos em 2013, de uma forma bem Miaka-chan de ser. Então acompanhem que de 25 a 31 de dezembro, vocês terão nossa Retrospectiva. É o nosso presente de natal para vocês.
Agora eu deixo vocês com a musica de sempre que sinaliza o fim de ano que está chegando. É com vocês rede globo kkkkkkkkkkkk.
 

A globo sempre tem um novo dia, um novo tempo, menos uma nova musica.


PS: Estou tirando férias do blog esses dias 25 a 31, quando começa a retrospectiva. Então desejo a todos boas festas e aos que comentarem, serão respondidos quando eu voltar dia 01. Mas talvez, sejam respondidos antes, porque não consigo ficar muito tempo longe de vocês, meus amores!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*