TOP 5 || As Postagens Mais Comentadas de 2013

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, dezembro 26, 2013



Dando sequência a nossa Retrospectiva 2013. Agora os prêmios vão para aquelas postagens mais comentadas do ano!
               
#5 Top 5: Vlogs no Youtube
E a primeira postagem que deu origem a coluna TOP 5 do blog foi essa: Os melhores vlogs do youtube na minha opinião. Mas querem saber? 2014 esse top 5 sofrerá uma adição de mais 5 vlogs no youtube. Aguardem!

#4 Cinquenta tons de cinza
Acho que Cinquenta Tons foi o livro mais criticado desse ano. E um livro que deu o que falar não podia ter passado longe da minha lista de leituras. Acho que esse podia. Mas no final, deu o que falar as minhas impressões sobre Ana e o ricaço (não, não é o Riquinho Rico) Christian Grey.
 
#3 Doce Vampira
Esse livro sem duvida foi totalmente diferente dos livros que já entraram no meu universo como leitora compulsiva. Doce Vampira, nacional, escrito por Ju Land e recebido através de um booktour que o Um Sofá participou foi um dos melhores livros que li também em 2013. 

#2 Mirai Nikki em Janeiro
O popular Diário do Futuro, em sua tradução livre, foi alvo de muitos comentários quando foi anunciado seu preço de capa. Apesar de, no inicio, eu ser a favor de deixar esperar para ver como ia se comportar no mercado, esse lançamento foi um dos mais baratos no mercado de 2013. 
 

 #1 Meus Primeiros selos 2013
E como todo blog recebe selos, tags e brincadeiras de outros blogs (quase como as falecidas correntes do Orkut e MSN), o Um Sofá não podia ficar por fora dessas brincadeiras e recebeu logo no inicio de 2013 muitos selos. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*