Keep Calm and Me Desculpe

Escrito por Miaka Freitas - domingo, dezembro 15, 2013


Estou demorando para aparecer aqui com resenhas, não é verdade?


Calma, calma, porque estou preparando em breve muitas resenhas para vocês, para compensar aqueles dias que fiquei só trazendo novidades. 

Final de período é complicado e até para vim responder um simples comentário está muito difícil, me desculpem. Mas não fiquem assim, estou preparando novidades e resenhas como ainda não tinha feito aqui no blog, algo bem diferente do que eu fazia, mas já havia idealizado algo do tipo deste da criação desse blog. 

Espero que todos estejam de bom humor para desculpar essa blogueira que está sem tempo (creio que nunca, nunca tenho tanto tempo para o blog). 

Enquanto as resenhas não chegam de vez, venho trazendo mais e mais noticias especialmente do mundo de mangá e quadrinhos, que eu adoro! 

Quero logo deixar para vocês um feliz natal, caso eu não apareça. Mas, Keep Calm, eu aparecerei ainda antes do natal! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*