[Selo Tupiniquim] Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, novembro 13, 2013



Hoje temos uma dose dupla de livros aqui divulgados. Trata-se das obras de J. V. Rodrigues, autor de Minas Gerais, nascido em 1995 (no mesmo ano que eu). Sua primeira obra publicada foi Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand.

A história de J. V. Rodrigues com os livros começou deste de pequeno, quando criança. Sua vida na escrita começou com poemas e fanfics de Harry Potter (nossa, até parece eu quando tinha 11 e 12 anos de idade), e aos 14 anos sua primeira ideia para um livro surgiu. 

E agora ele com 18 anos, trabalha na sequencia de sua série Amortexivios e o próximo lançamento Asas de Ódio (que será mais detalhado na outra postagem).  



J. V. Rodrigues revela para gente como surgiu Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand:

“Quando tinha 14 anos eu vivia com um amor platônico não correspondido. A garota por quem acreditava estar apaixonado iria embora da minha cidade e no último dia em que ela esteve na minha escola eu fiquei completamente abalado. Após ter um presente recusado por ela, indo para casa a ideia surgiu. Todavia, a história que surgira era completamente idealizada e fantasiosa, dessa forma surgia Katy Mackenzie – O túnel, o vampiro e o dragão (fora a primeira coisa definida a respeito do livro), que mais tarde receberia o título de Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand.”

E aqui está a sinopse dessa obra. 

Sinopse: E se existisse um outro lugar, um mundo diferente? Katy Mackenzie vive na dimensão mágica do mundo, um lugar cheio de criaturas extraordinárias e lugares inusitados. Entretanto não existem apenas boas criaturas, sombrias aparições podem atormentar a jovem garota. Para garantir sua liberdade ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Josh. Porém ela não imaginava que o amor ia florescer entre eles... Contudo a presença de um inimigo pode mudar o destino de todo o mundo mágico e afetar a vida dos dois de forma que ninguém poderia imaginar...

 
 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*