Grand Chase All Star 3D || Game Preview

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, novembro 19, 2013



Grand Chase ainda é um dos jogos online mais populares no mundo. E só faltava um empurrãozinho para ter uma versão em outras plataformas. Em fase de desenvolvimento pela Lemon, com lançamento agendado para 2014 no iPhone e Android, Grand Chase ganhará uma versão móbile: Grand Chase All Star 3D


GC All Star 3D trará os guerreiros da versão PC (como Arme e Lire), com as mecânicas já conhecidas pela plataforma multiplayer. Ainda não foi confirmado se todos os heróis estarão disponíveis na versão móbile, mas terá dezenas de calabouços, mapas e modos missões, alem da modalidade PvP. 

Desenvolvido pela Lemon, desenvolvedora especializada em MMORPGs para smartphones (criadora do jogo Dugeon Fantasy Online), o jogo não será distribuído no Brasil pela Level Up! (que cuida da versão PC de Grand Chase no Brasil), mas devendo ser administrado por outra distribuidora. 

Espero que logo em seu lançamento, em 2014, tenha a versão no Brasil. Agora só preciso conseguir um celular com sistema Android.

Fonte: TecMundo


LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa!  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*