Mudanças gerais (até banais)

Escrito por Miaka Freitas - sábado, setembro 07, 2013



Gente, continuando com as novidades do blog, essas até podem ser banais para algumas pessoas (até porque está na cara, eu acho), mas eu criei uma aba para que os autores que tenha projetos e queiram divulgação possam enviar o material para a coluna Selo Tupiniquim

A outra pequena novidade é que, além das leituras que eu escolher, vou colocar para vocês sempre alguns títulos numa enquete. Vocês poderão escolher um livro para ser lido e resenhado no final da leitura, o que acham? Nessa enquete para a segunda quinzena do mês de Setembro, coloquei 4 títulos (que pode até ser desconhecido por alguns leitores). 

Querem uma sinopse de cada?

Imortal: Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre. Skoob.

Diário da Sibila Rubra: Amor, morte e mistério na ilha das bruxas marcam as páginas desta narrativa que atravessa as primeiras décadas do séc. XX através do olhar de Elaine, uma jovem sibila que está aprendendo que para crescer é preciso pensar nas conseqüências antes de fazer as próprias escolhas. Mas uma ameaça surge para por fim a antiga Ordem a qual pertence. Apostando que assim garantirá a vitória, ela resolve se aliar a um mal ainda maior: o vampiro Luar. Skoob.

Mundo das Sombras – Vampiro Secreto: O livro conta a historia da Poppy ela é uma adolescente que tem um câncer muito raro e fatal, mais seu melhor amigo/namorado pode dar a ela uma chance de sobrevivência, mais para isso ele vai infligir a mais importante regra do mundo das sombras. "Os humanos jamais devem saber da existência do mundo das sombras" contando também que ele já quebrou a segunda regra. "jamais se apaixonar por um humano". Violando estas duas e únicas leis do mundo das sombras e as consequências serão terríveis. Skoob.

O Que Os Mortos Sabem: Há trinta anos o sequestro das irmãs Bethany chocou os moradores de Baltimore. Agora, uma estranha está na cidade e afirma ser Heather Bethany, a irmã mais nova. Não há evidência capaz de embasar sua história, e a cada nova informação da suposta Heather a polícia se vê em um beco sem saída - um túmulo inexistente, um homem à beira da morte, uma casa em ruínas. Seria a loura misteriosa realmente uma das meninas desaparecidas ou apenas uma golpista? Skoob

Faça a sua escolha!!

 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Parabéns pela iniciativa do Selo Tupiniquim

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pah.
      Volte sempre e divulge a ideia!
      PS: Vota lá na enquete também (risos).
      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*