#Resumo de Atividade: Julho

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, agosto 05, 2013



Desculpe o sumiço nesse resto do mês. Estou com pendência de três resenhas da semana NewPOP que realizei, estou postando nessa semana e também, por noticias reveladas sexta, após todo esse evento do Anime Friends, estarei fazendo um preview das obras anunciadas pela editora, como extensão dessa “Semana NewPOP”. 

Também deixo logo de antemão que terei alguns anúncios para fazer essa semana, para todos os leitores do UmSofá, teremos três resenhas de livros que ficaram pendentes (acabei esquecendo de colocar no ar por falta de organização, minha cabeça voa quando esqueço de anotar as coisas que devo fazer na internet).

Assumo que esse sumiço não programado se deu ao fato de um vicio por um anime que terminei de assistir hoje (05/08), e logo, logo, resenharei ele. Nada melhor que esse sucesso para abrir a nossa ALA de ANIMES no Um Sofá À Lareira.

Agora com vocês,que perderam algum lance do blog no mês de JULHO:

Resenhas
Impressões
 Dose Dupla
 Noticias
Promoção
 Outras Postagens

LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*