[Prévia] Puella Magi Madoka Magica

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, julho 22, 2013



Para quem esperava a série que virou febre no mundo, a NewPOP anunciou que traria ela em versão mangá!

Com lançamento bimestral, em 3 volumes, Madoka Magica é um dos novos títulos anunciados pela NewPOP. Está com venda no Anime Friends e logo depois nas bancas de todo Brasil.


SINOPSE: Tudo começa com um simples sonho, Madoka vê a cena de uma luta onde uma jovem batalha contra uma criatura monstruosa. Mas, que surpresa para ela quando a mesma menina aparece no dia seguinte em sua escola, sendo transferida para sua classe!
Ainda naquele dia Madoka, junto com uma amiga, ouve um chamado de socorro e encontra a aluna transferida perseguindo uma pequena criaturazinha. Madoka e Sayaka ajudam o bichinho, mas acabam presas na dimensão paralela.
O monstrinho, que se chama Kyubey, explica a elas que bruxas e monstros vivem naquele lugar se alimentando dos seres humanos. E, se elas concordassem em caçá-los ele realizaria um pedido, qualquer pedido.
E é assim que as duas meninas descobrem o mundo mágico das Puella Magi (garotas mágicas) e suas aventuras começam, mas nem tudo neste mundo mágico são flores e alegria...
 

Os volumes custarão 12 reais, o que é bom, pois alguns volumes da editora eram caros demais (a exemplo de Hetália que custa 19,90).

Madoka e suas parceiras invadiram a vida dos japoneses no começo de 2011, com uma única temporada de anime. Mas foi o suficiente para conquistar e ganhar diversas adaptações como filmes, novels, games e mangás.

Um dos pontos que mais chamaram atenção do público é a mistura do Terror e Tragédia com a meiguice dos personagens e a temática Mahou Shoujo (meninas com superpoderes que lutam contra monstros numa história séria voltada para jovens adultos, o que chamamos de Seinen).

Apesar do anime ser escrito por Gen Urubochi (autor de Psycho-Pass e Fate/Zero), os mangás foram adaptados por outros atores, apesar de ter sido baseado nele. Isso quer dizer que vamos conhecer a história sob diversos pontos de vista, pois cada versão é um pouco diferente aproveitando o que cada autor tem de melhor para oferecer. A NewPOP garante que é único e maravilhoso em sua própria forma.

É esperar para ver se a obra é tão boa quanto o anime e a qualidade que a NewPOP pode oferecer para os fãs brasileiros!

FONTE: Release NewPOP

LEMBRANDO AOS LEITORES: Temos o sorteio do livro "Visões Noturnas" do autor Mauricio Caldeira. A meta é atingir 500 seguidores. Esperando o que? Acesse o link e participa!



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*