#Novidades em SLZ: Taverna Comics

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, maio 15, 2013

Novidades para os moradores dessa ilha chamada Upaon-açu, lar de uma serpente encantada que está fazendo menos estragos do que essa chuva abrindo buracos e alagando a metade da cidade.


Estava eu hoje, querendo ficar o dia todo em casa, quando minha mãe me arrasta para acompanhá-la em uma empreitada para sua dentista, e para minha surpresa, encontro algo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O quando chego na entrada do prédio comercial que a dentista montou seu consultório. Deparei-me com a placa abaixo:


Realmente, agora sim a cidade terá sua merecida e procurada loja de HQ e Mangás. Um sonho de séculos de otakês no sangue dessa blogueira que vos fala.

Ela ainda não inaugurou, mas se encontra na Rua Keops, no prédio Executive Center, no Renascença II. Bem fácil e acessível. Espero logo obter mais informações (inclusive o dia de sua inauguração). Mas pelo que parece, será inaugurada logo, logo para junho ou julho.

Isso só pode ser um sonho, mas se for, nem quero acordar!

ATUALIZADO EM 21/05/2013: Fui informada do canal da loja no Youtube e também localizei a página do facebook da loja. A inauguração está prevista para inicio de junho, e estarão informando pelas mídias sociais da loja. E também será informado aqui no blog, assim que eu descobrir.
Fanpage no Facebook .
Também tem o twitter deles. Apesar de não ter muita coisa ainda...



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

4 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*