Palavras de blogueira

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 01, 2013


Queridíssimos leitores! 

Sabem que não tenho nada contra as parcerias para propagandas e que aqui no blog não temos muito disso... 

Temos apenas a Andross Editora (primeira e única parceria até agora estabelecida) e dela já se tem noticias por aqui (além de promoções, como a que terminou ontem).

Mas venho deixar de aviso que temos dois blogs parceiros:

A primeira parceria é do blog “ResenhasTeen”, que pode ser visto no link abaixo:
http://www.resenhasteen.blogspot.com.br/

A segunda parceria fora firmada hoje com o blog da escritora Mylena Araujo, que pode ser visitado no link que segue abaixo:
http://mylenaescritora.blogspot.com.br/

E mais uma coisa, antes que eu me esqueça: Eu sempre irei falar de editoras, mangás, livros, filmes e afins. Divulgar as notícias que me acham de agrado, mas não é obrigação por parte de parceria nem nada do blog. Apenas acho, pelo fato de ser uma viciada em leitura e cinema, que qualquer interesse nessa área deva sim ser divulgado a quem se interessa também.

E um lembrete, meu blog Universo Atakima está voltando em 2013 totalmente reformulado. Espero as visitas nele também.

Beijinhos,


J. S. Freitas

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*