[Resenha] Crescendo - Série Hush, Hush

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 01, 2013



SINOPSE: 
Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, de forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez deste que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já cai uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.

Pela sinopse já dá para imaginar o que acontece em Crescendo, seqüência do livro Sussurro.

De prólogo um pouco confuso, a historia já começa bem interessante. Com uma briga do casal logo no comecinho, o termino e nossa protagonista confusa, a historia se desenvolve enlaçando o leitor para que ele nunca mais largue o livro depois de aberto.

Becca Fitzpatrick, escritora da serie, sabe muito bem trabalhar a trama e segurar o leitor em todo desenrolar do clímax. De todas as series românticas envolvendo o sobrenatural que eu tive conhecimento profundamente, a serie Hush, Hush é de longe, a melhor de todas elas.

“Eu não havia pensado. Não havia pensado em nada daquilo. Não tinha a intenção de dizer aquelas palavras. Mas uma parte pequena, horrível e desprezível de mim queria que os sentimentos do Patch ficassem tão feridos quanto os meus” (pagina 78)

Quem nunca passou por uma crise com o namorado? Quem nunca teve a duvida de não ser mais amada, não mais ser a querida? Você era o foco, ou pelo menos acha que era, e se vê perdida. Não reconhece mais a pessoa que você diz que ama.

Nora, como toda adolescente, passa por esses tormentos que todo relacionamento tem pelo menos uma única vez. E como toda garota, começa a criar e alimentar pensamentos que não condizem à realidade. Afinal, como saber o que o parceiro (ou ex-parceiro) estaria pensando?

Crescendo é um livro único na serie, pois diferente de outros livros romanceados, onde a mocinha cai de amores e só vive porque tem o rapaz para respirar, a Nora vive sua vida, independente da presença ou ausência de Patch, apesar de sempre dá de cara com ele em todos os lugares. Esse livro não é nada comparável a outros do mesmo gênero, pois é singular, a história contada por Becca é fantástica e envolvente. Começar a ler o livro é ter a certeza que você não o largará antes de terminar a leitura. E logo que termina a leitura, corre para ler sua continuação.

Crescendo, ou melhor, a serie Hush,Hush é literalmente viciante em todas as suas paginas e essência. Vale a pena dedicar-se um tempo para a leitura desse livro.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Da série Hush Hush ainda falta eu ler Finale... achei os livros bons, mas na minha opinião a autora enrolou demais, o que às vezes acaba sendo tedioso e cansativo de ler.
    Bom fim de semana, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, talvez o erro teria sido se alongar demais na história para fazer mais livros, mesmo assim não ficou tão cansativo como muitos outros livros que se encontra no mercado.

      Beijinhos e volte sempre =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*