Panini em 2013 – Novos titulos

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, novembro 19, 2012



A primeira parte da lista de títulos da Panini foi revelada! (sim, pelo que parece ainda terá muitas outras novidades para 2013. Eta ano que promete!!!)

O primeiro da lista é Katekyou Hitman Reborn!, Mangá que tem 42 volumes e fora encerrado recentemente. Tem autoria de Akira Amano e fora lançado pela Shounen Jump. Sua duração foi de 2004 a 2012. 
Sinopse: O mangá conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia, em sua casa, Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana.

O segundo também e titulo da Shounen Jump, chama-se Toriko e conta com 21 volumes já publicados e ainda está em andamento (sem nenhum sinal de termino). O mangá é de Mitsutoshi Shimabukuro, autor que chegou a ser envolvido em um escândalo sobre pedofilia enquanto desenhava seu antigo mangá, Takeshi. Falam que Toriko foi considerado como “o substituto de One Piece”.
Sinopse:A história de Toriko acontece num mundo imaginário aonde a comida é muito importante e está presente com abundância, desde a saborosa grama de uma ilha até o mais raro animal, cuja localização é de dificílimo acesso e que poucos conseguem encontrá-los, devido a exigência de enorme força física. O enredo se foca no Toriko, Bishokuya que pretende encontrar os mais raros alimentos para fazer o seu "menu perfeito". Bishokuya são expert em caçar os mais difíceis alimentos, são conhecidos mundialmente e admirados por todos, demonstram um grande respeito pelos alimentos encontrados em seu planeta. Em oposição aos Bishokuya, e consequentemente ao Toriko, estão os Bishokukai, uma organização criminosa que visa conseguir os melhores ingredientes da maneira mais ilícita possível e com total desrespeito para com a natureza e sua fauna e flora, dando origem a grandes batalhas entre Toriko e seus amigos contra esses malfeitores.

O terceiro é Triage X, mangá novinho mas já tem 5 volumes e ainda está em andamento. É do mesmo desenhista de Highschool of the Dead. O titulo é publicado na revista Dragon Age.
Sinopse:À primeira vista, Arashi Mikami parece ser um estudante do ensino médio de 17 anos de idade normal, embora  desajeitado socialmente. Entretanto, ele na verdade faz parte de uma organização vigilante secreta conhecida como Black Label, um grupo dedicado a executar criminosos famintos por poder com os quais a lei se recusa a lidar. Infelizmente, derrubar um senhor do crime nem sempre é uma tarefa fácil, e pode haver consequências por qualquer ação...



O quarto e ultimo é o shoujo (o que é uma boa noticia, pois sinto falta de títulos shoujos novos pela JBC). Seu nome é Shinrei Tantei Yakumo e vai chegando no país com 8 volumes e ainda em andamento. O mangá é de Manabu Kaminaga e com desenhos de Suzuka Oda. Pelo que parece o mangá é inspirado na novel da mesma Manabu Kaminaga. 
Sinopse: O mangá conta a história sobre um estudante universitário, Saitou Yakumo que nasce com diferentes cores de olhos. Seu olho esquerdo vermelho dá-lhe uma habilidade especial de ver fantasmas e espíritos. Ele acredita que fantasmas e espíritos estão ligados à terra por causa de uma determinada causa, e simplesmente eliminar essa causa permitirá que esses espíritos descansem em paz. Sendo solicitado para ajudar a Haruka Ozawa, eles começam uma investigação em conjunto.


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*