Lançamento || Panini Relança Terra X

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, agosto 15, 2017

RELANÇAMENTO DO TERRA X - QUADRINHO CLÁSSICO DA MARVEL MAIS ESPERADO PELOS FÃS NOS ÚLTIMOS ANOS - CHEGA ÀS LIVRARIAS, PELA PANINI

Capa do encadernado Terra X
Uma das publicações mais aguardadas pelos aficionados por HQs, Terra X é o primeiro encadernado de uma trilogia que envolve todo o Universo e diversos personagens da Marvel
Após muita expectativa e apelos de milhares de fãs por estar a muitos anos esgotado em todas as lojas, uma nova tirarem de Terra X, um dos maiores sucessos da Marvel, será relançada em agosto pela PANINI. A reimpressão vem com capa dura em uma edição de luxo, com 476 páginas. O preço sugerido do produto é de R$100,00. Este volume contém TERRA X 1 12 e os especiais X.
O quadrinho se passa na saga definitiva da Marvel. Num futuro não tão distante, todos os seres da terra ganham superpoderes e esse novo status quo afeta os antigos heróis e a vida em todo o planeta. A obra foi produzida a partir de uma ideia e esboços de Alex Ross, escrita por Jim Krueger e ilustrada por John Paul Leon e Bill Reinhold - com designs e capas do próprio Ross.
O primeiro capítulo da trilogia que inclui Universo X e Paraíso X foi publicado originalmente em 1997 nos Estados Unidos e no Brasil chegou primeiro em capítulos no ano de 2001. A história foi posteriormente transformada em livro, no entanto, o êxito continuou tão estrondoso que, em 2009, a PANINI publicou a saga na atual versão encadernada e completa.

Ficha Técnica
Edição de luxo
Formato 17 x 26 cm
Estrutura: 472+4 páginas
Miolo: papel couché
Capa: dura
ISBN: 978-85-7351-605-0
Preço R$ 100,00

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Já reservei o meu... tiraram o doce da boca de alguns vendedores no Mercado Livre.
    Estava há tempo aguardando. Parabéns Panini. Bom preço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*