Lançamento || Hq Xampu ganha uma nova edição com Extras

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, outubro 03, 2016


*Informações do mailing da Panini, publicado na íntegra 

‘HQ ‘XAMPU’ TEM NOVA EDIÇÃO COM EXTRAS INÉDITOS 
LANÇADA PELA PARCERIA ENTRE PANINI E STOUT CLUB

Imagem: capa de Xampu volume 1
 
Mais um lançamento fruto da parceria entre PANINI e Stout Club chega às bancas e livrarias de todo o País em nova edição recheada de extras: a graphic novel Xampu, escrita e desenhada por Roger Cruz, vencedor do troféu HQMIX e renomado artista de títulos como X-Men, Homem-Aranha e Hulk. A publicação agora ganha novo formato (17 x 26cm), em P&B, e papel Polen Bold 90g, com preço sugerido de R$ 29,90. Xampu – volume 1 tem continuação prevista em mais dois volumes, ainda inéditos, que serão lançados em breve.

Roger, que já desenhou inúmeros títulos de personagens como X-Men, Hulk, Motoqueiro Fantasma, Homem-Aranha, Doutor Estranho, Vampiro Americano, além da Graphic MSP Turma da Mata – Muralha e de MSP+50 - Mauricio de Sousa por Mais 50 Artistas, se entrega ao próprio processo criativo para transportar o leitor a uma verdadeira viagem no tempo nesta HQ autoral que revisita lugares e épocas muito peculiares da capital paulista, mas que poderiam ser o cenário de qualquer lugar do mundo. 

A trama magnificamente ilustrada no atual e inusitado novo estilo do artista, se desenrola entre o final dos anos 80 e o início dos anos 90, num pequeno apartamento da zona norte de São Paulo, que estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas e o volume no talo do aparelho de som 3 em 1. Personagens e histórias peculiares se embaralham com sons de guitarras, baterias e baixo de uma geração movida a novas experiências e muito rock’n’roll.

Os fãs - novos e antigos - desta apaixonante HQ vão poder desfrutar também de 14 páginas de extras que trazem estudos de personagens, esboços de páginas, artes originais inéditas de artistas como Greg Tocchini, Amilcar Pinna e Pietro Antognioni, entre outros, que complementam esta magnífica edição que não pode faltar na coleção de nenhum leitor.

Xampu – volume 1 é o segundo lançamento fruto da parceria entre o Stout Club e a PANINI, que dá uma nova dimensão e um expressivo alcance não apenas para esta como para as próximas publicações do selo – títulos muito aguardados e que chegam ao mercado ainda este ano. O lançamento de Ei8ht!, de Rafael Albuquerque, durante a última edição da CCXP Comic Con Experience, marcou o comemorado início desta parceria histórica para o segmento.

FICHA TÉCNICA

Xampu - volume 1
84 páginas
Miolo Polen Bold 90g
Capa Cartão
Formato 17x26 cm
Preço R$ 29,90
Lançamento: a partir de 22/09/2016
ISBN 978-85-426-0478-8

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*